Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielcedraz

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.danielcedraz.com.br/

Últimos Visitantes

519 visualizações

danielcedraz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom Dia Pessoal, Após conversar com o pessoal da SEFAZ, eles identificaram o problema e resolveram, já consigo emitir as NF-e em ambiente de homologação. Obrigado pelo apoio de todos! Estou fazendo mais testes e qualquer novidade atualizo pra vocês! Abraço!
  2. Boa Tarde Italo, Muito obrigado! Muito gentil de sua parte! Até cheguei a alterar isso no fonte do AcBr, mas como a SEFAZ não deu diagnóstico, voltei e fiquei aguardando. Foi quando BgWings falou dos novos Esquemas. Atualizei o fonte com tuas alterações e ele não envia o indEscala, porém, se o campo CEST for enviado, o validador de RS gera uma exceção que o campo indEscala deve ser enviado. (Provavelmente não atualizaram os esquemas 09 lá). Enviei então para a SEFAZ da Bahia e ela retornou a mensagem que o lote está em processamento, ou seja outro erro deles. Ainda assim eles afirmam que o problema não é lá e pode ser o meu sistema. Respondi com o xml de resposta deles e estou aguardando resposta. Irei aguardar os próximos capítulos e os mantenho informados. Uma duvida off-topic Italo, como faço para ajudar a comunidade no desenvolvimento? Quais as formas? Abraço!
  3. Boa Tarde Pessoal, Obrigado BigWings, acabei de atualizar. Bom galera, a resposta da SEFAZ, como já esperado, não foi muito animadora, pediram para eu resolver todos os outros problemas de validação primeiro pra depois eles olharem o erro do indEscala. De qualquer forma, fiz as alterações durante toda a semana e validei novamente nos validadores disponíveis e agora o XML está 100% , porém apresenta a mesma mensagem. Enviei e-mail novamente a eles para resolverem. Estarei atualizando vocês do resultado! Obrigado!
  4. Pensei a mesma coisa. Mandei um e-mail pra eles pra ver. Assim que responderem posto aqui pra ajudar outros membros. Muito obrigado pelo apoio!
  5. Boa tarde Ricardo, Verifiquei e a nota não é de importação. Nem de entrada ela é. O item quem está com II por erro do cadastro. Fiz uma nova nota com outro item e conferi. A mesma está sem II e ainda ocorre o mesmo erro. Segue o XML da nova nota. Obrigado! 29170704272032000105550010000153571368979881-nfe.xml
  6. Bom Dia Ricardo, Obrigado pela resposta, realmente, não me atentei a isto. Vou corrigir e testar novamente e posto o resultado aqui. Muito obrigado!
  7. Bom Dia Amigos, Estou tentando implementar as alterações da NF-e 4 e, ao enviar a nota para a SEFAZ, apresenta a mensagem abaixo: Rejeicao: Falha no schema XML - The element 'prod' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' has invalid child element 'indEscala' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. List of possible elements expected: 'EXTIPI, CFOP' in namespace 'http://www.portalfiscal.inf.br/nfe'. Linha: 1; Coluna: 2661. Claramente é uma mensagem de validação de schema, porém no schema exige o seguinte: <xs:element minOccurs="1" name="CEST"> <xs:annotation> <xs:documentation>Codigo especificador da Substuicao Tributaria - CEST, que identifica a mercadoria sujeita aos regimes de substituicao tributária e de antecipação do recolhimento do imposto</xs:documentation> </xs:annotation> <xs:simpleType> <xs:restriction base="xs:string"> <xs:whiteSpace value="preserve"/> <xs:pattern value="[0-9]{7}"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:element> <xs:element minOccurs="1" name="indEscala"> <xs:simpleType> <xs:restriction base="xs:string"> <xs:enumeration value="S"/> <xs:enumeration value="N"/> </xs:restriction> </xs:simpleType> </xs:element> Li a documentação da nota técnica e o AcBR está de acordo com o exigido, porém a mensagem de erro é exibida. A sefaz é da Bahia e eu já validei o XML no validador de RS e no aplicativo de visualização de NFe da sefaz e ambos dizem que está válido e sem erros. O campo em questão é enviado com o valor S e, segundo a documentação, só é necessário enviar o CNPJ caso o mesmo seja N. Mesmo assim mandei com N e o CNPJ e deu o mesmo erro. Segue em anexo o XML. Desde já, agradeço o apoio! 29170704272032000105550010000291621531113702-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.