Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nah Sebben

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nah Sebben postou

  1. Eu apenas atualizei a cadeia de certificados e ficou tudo OK. Abraços!
  2. Eu apenas atualizei a cadeia de certificados e ficou tudo OK. Abraços!
  3. Bom dia! Acho que era isso mesmo que o amigo Otimizy precisava, porém eu utilizo a tabela interna do meu sistema para possibilitar consultas posteriores, bem como associar a funcionalidades já existentes. Acredito que para o caso dele funcione legal! Abraços!
  4. Olá Rigotti!Você poderia talvez compartilhar a função onde é feito o pedido do PNG ao webservice?Muito obrigada!Um abraço!
  5. Eu utilizo o código do município como chave numa tabela só, e passo como parâmetro numa função que busca a descrição nessa tabela. CD_MUN DOUBLE PRECISION NOT NULL CD_SRV_MUN VARCHAR (15) NOT NULL DS_ VARCHAR (100) CD_SRV VARCHAR (5) HABILITADO_ T_YESNO PER_ISS DOUBLE PRECISION No fim das contas, tenho lançado na tabela somente o que é realmente utilizado pelo cliente, e no caso de clientes com filiais em vários municipios isso atende perfeitamente a necessidade. Não há necessidade de ter uma tabela gigante pra essa informação, uma vez que poucos serviços serão usados. Mas isto no meu caso. Caso queira deixar tudo importado também pode ser. Acho que no caso, até facilitaria. Abraços!
  6. Olá pessoal! Os municípios de Caxias do Sul e Farroupilha - RS possuem uma exigência no layout de impressão da NFS-e (DANFSe). Uma vez que este layout não esta pré-definido no manual, para atender tal exigência, foi disponibilizado um serviço de pedido de imagem da NFS-e em PNG (método obterNotasEmPNG). Alguém já implementou isso no ACBr ou tem noticias de como funcionaria? Podem me ajudar? Obrigada!
  7. Eu trato isso na leitura do XML e localizo numa tabela interna do sistema, uma vez que a descrição do item de serviço é sempre a mesma. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.