Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

harleyff

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que harleyff postou

  1. Obrigado por sua resposta, Renato. Passei pelo validador do RS e lá deu a rejeição um pouco mais específica: Rejeicao: Codigo numerico em formato invalido. Como foi uma nota que o cliente tentou emitir por diversas vezes, algum problema ocorreu no <cNF>. Talvez o motivo da rejeição esteja incorreta no componente ACBR e isso levou a uma interpretação incorreta do que estava acontecendo. Aí nada fazia sentido hehe De qualquer forma, muito obrigado! Solucionado.
  2. Tarde, pessoal! Estou tentando emitir uma nota de garantia (CFOP 6949), porém está dando uma rejeição estranha: 897 - Item de Serviço e informado GTIN diferente de SEM GTIN. Olhei todos os campos e parece correto. Me parece que o problema é com o campo Outras despesas acessórias, porém as tags estão geradas corretamente. Desde já, obrigado! testexml.xml
  3. Obrigado, José. Deu certo. Eu realmente copiei o arquivo exemplo e fui fazendo comentários para ajudar na hora do desenvolvimento, mas por algum motivo os comentários não são bem-vindos ali hehe. Tive que fazer mais alguns ajustes, mas agora deu certo. Valeu.
  4. Bom dia! Segue arquivo. Apenas modifiquei os dados pessoais, como cpf, celular, email, etcTESTE ACBR - Copia.txt.
  5. Boa noite, estou iniciando hoje com a utilização do ACBR Monitor Plus e fiz um arquivo de teste NFe.ini, porém quando executo para criar a NF, o XML gerado é um pouco diferente do esperado e também dá um erro na CSOSN, que fica zerada no arquivo XML. Segue em anexo imagens. Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.