Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prismars

Membros
  • Total de ítens

    104
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que prismars postou

  1. Bom Dia Senhores, Atualizando sobre este erro: O erro só ocorre no ambiente de HOMOLOGAÇÃO... Se mais alguem passar por isto já sabe, basta testar no ambiente de PRODUÇÃO. Grato pela atenção de todos.
  2. Italo, Grato pelo retorno. Venho a 2 dias obtendo este erro. Inclusive agora a poucos minutos tentei novamente e retorna sempre este erro. Alguem teria um XML de uma nota emitida para PESSOA FISICA que pudesse disponibilizar ?? Seria de grande ajuda. Acredito que tenha algo a ver com a configuração que uso. Grato desde já
  3. Bom Dia Senhores, Estou me deparando com o erro "E0168 - CPF do tomador não encontrado no cadastro CPF" ao tentar emitir NFSe, provedor Nacional, para pessoa física. As emissões para pessoas jurídicas estão OK. Alguem já passou por isto ou tem alguma dica ? Grato desde já.
  4. Nenhuma pasta ou arquivo marcada, tudo esta ok (verde). Meu Delphi é o 10.3 Rio e nunca instalei o pacote Android anteriormente.. O misterio continua.. Vou concluir alguns ajustes em um sistema e na p´róxima semana tentarei novamente. Grato pela atenção.
  5. Grato pela resposta Diego, 1) Nunca instalei o pacote android antes. 2) Antes de tentar instalar rodei o "apagarAcbr.bat" Para não ficar com tudo parado usei um backup do ACBR e refiz a instalação sem problemas e tudo voltou a funcionar, mas gostaria de poder atualizar o ACBR o quanto antes..
  6. Bom Dia, Hoje ao atualizar o ACBR fui surpreendido por este erro. "ACBr_Android.dpk". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado O Pacote android esta desmarcado e portanto não deveria estar sendo instalado. Win 11 - Delphi 10.3 Qualquer dica é bem vinda !
  7. Bingo! Era este o problema. Bastou ajustar a escala para 100% e tudo funciona muito bem. Agradeço a resposta. Abraços, Moacir
  8. Bom Dia, Cenário: Delphi 10.3, acbr completamente atualizado Ao imprimir ou visualizar uma Danfe no WIndows 11 a mesma fica desconfigurada (pdf em anexo), mas em outras versões do windows continua perfeita. Alguma dica ou sugestão ? Grato, Moacir 43221248373354000108550020000000051000000068.pdf
  9. Juliomar, Pior, deu uma pane no meu windows e perdeu o usuário.. Já reinstalei tudo aqui e ao testar ao compilar uma aplicação aparece este erro... Grato desde já.
  10. Bom Dia, Após uma pane em minha máquina de trabalho e posterior reinstalação do ACBR no Delphi XE2 passei a ter este erro: "PFXDataToCertContextWinApi: Falha em "PFXImportCertStore" Erro: 80090024" Alguem tem alguma dica para me ajudar ? Grato!
  11. Boa Tarde, Após analisar o problema com calma consegui soluciona-lo. SEMPRE que o seu MDFe tiver um único CTe basta informar mais dois campos a saber: if iQtdCte=1 then begin // Informações do Local de Carregamento // Informar somente quando MDF-e for de carga lotação (1 unico CTe) prodPred.infLocalCarrega.CEP := StrToInt(sCepOri) ; prodPred.infLocalDescarrega.CEP := StrToInt(sCepDes) ; end Alem dos campos obrigatórios em qualquer caso, prodPred.tpCarga e prodPred.xProd No meu caso uso o Cep da agência expedidora e da agência recebedora da carga. Espero ter colaborado de alguma forma.
  12. Boa Noite, Estou aqui passando pelas mesmas dificuldades do colega Eduardo. Se houver somente um CTe no MDFe ele apresenta o erro reportado, quando existem mais CTe´s a emissão ocorre sem problemas. O que deveria ser alterado no caso de somente 1 CTe para que o mesmo seja aceito ? Anexo os dois XML´s, um com o erro citado e com somente um CTe e outro que emitiu corretamente com mais de 1 CTe. Grato desde já, MDFe_Erro.xml MDFe_OK.xml
  13. Graça, Obrigado pelo retorno e desculpe pela demora em dar um retorno. Problema totalmente resolvido!
  14. Boa Noite senhores, Ao gerar a Dacte do Cte de substituição observei pequenas distorções na largura de alguns campos. Em anexo o PDF gerado. Grato ! NIMEC_CTe_Substituicao58115.pdf
  15. Senhores, erro encontrado! Ao informar o CTe de anulação e o CTe a ser substituído eu INVERTI as chaves passando o CTe de anulação como o CTe a ser substituído !! Agradeço desde já atenção dispensada e acredito que podemos encerrar este post. Grato a todos que de uma forma ou de outra colaboraram!
  16. Italo, Fiz nova geração agora e realmente a tag esta lá no XML. Falha minha ao verificar um XML antigo, peço desculpas. Mas curiosamente o erro persiste... ("511-Rejeição: CNPJ/CPF do remetente do CT-e substituto deve ser igual ao informado no CT-e substituído"). Mais alguma dica ? Grato!
  17. Grato pelo retorno Italo! Mas como podes observar no xml que enviei anteriormente o ide.tcCTe é 3 (tcSubstituto), a versão é 3.00 e o indAlteraToma = tiSim (Acompanhei pelo debugger e a condição IF é executada). Ou deixei passar alguma coisa ? Grato desde já.
  18. Hoje estou fazendo o meu primeiro CTe de substituição e recebo a seguinte mensagem de rejeição: "511-Rejeição: CNPJ/CPF do remetente do CT-e substituto deve ser igual ao informado no CT-e substituído" Observei no XML gerado que a tag "indAlteraToma" não é gerada, embora eu a esteja marcando com tiSim ou tiNao, conforme o caso. " if DM.qryConsulta.FieldByname('A06CLI').AsString<>sCNPJToma then infCTeNorm.infCteSub.indAlteraToma := tiSim else infCTeNorm.infCteSub.indAlteraToma := tiNao; " Os demais campos em infCTeNorm.infCteSub são gerados normalmente. Anexo o XML gerado. Qualquer dica ou comentário é muito bem vindo. Grato. 43191088057146000114570010000582921808376442-cte.xml
  19. Obrigado ! Vou verificar. Gratidão
  20. Senhores, Estou usando o exemplo fornecido para tentar entender melhor as rotinas do TEF mas estou com um problema. Estão ocorrendo os seguintes erros ao retornar do Teclado Virtual que simula o Pin-Pad: Project TEFDemo.exe raised exception class Exception with message 'Campo "TotalPago" não encontrado.'. Project TEFDemo.exe raised exception class Exception with message 'Campo "TotalAPagar" não encontrado.'. E o teclado e mouse ficam desativados obrigando a reiniciar o micro. Alguma dica de como resolver ? Grato.
  21. Perfeito! Resolvido o problema. Meu muito obrigado. Forte abraço!
  22. Bematech MP-4200 TH Fi II ecfBematech COM3 Grato pelo interesse !
  23. Bom Dia, Preciso implementar o TEF na minha aplicação e ao estudar o exemplo fornecido não estou conseguindo ATIVAR o ECF, sendo que o mesmo funciona corretamente em outros aplicativos. O erro retornado é "Impressora Bematech não responde (ACK = 0)". Configurei exatamente como uso em outras aplicações mas sem sucesso. As DLL´s da bematech estão na mesma pasta do aplicativo. Alguma sugestão de solução ? Toda e qualquer contribuição será bem vinda . Grato!
  24. prismars

    Erro CTe

    Estou com o mesmo problema e a solução temporária encontrada foi fazer a "Recuperação do XML" e a atualização do mesmo na base de dados. Neste caso retorna com a autorização e ai podemos dar continuidade ao processo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...