Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte2

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Suporte2's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. O provedor é o Infisc, mais pelo que eu vi nos demais post do fórum, o pessoal so falava da cidade de Caxias do Sul, se o Trunk 2 atender o provedor Infisc, vou conseguir desenvolver a emissão da NFS-e para Sapucaia também ?
  2. Boa Tarde! Gostaria de saber se no trunk 2 já temos como emitir NFS-e para o município de Sapucaia do Sul - RS ????
  3. Estou tentando configurar uma Cobrança do Bradesco com o Layout do Arquivo de 240 posições, e sempre que tendo gerar o arquivo de remessa, o componente esta me retornando a seguinte mensagem : "Função GerarRemessa240 não implementada para o banco Bradesco Ajude no desenvolvimento do ACBrECF. Acesse nosso Forum em: http://acbr.sf.net/" alguém sabe como posso resolver???
  4. Segue em anexo o manual da CAIXA! O Manual é do sistema SICOB da caixa, onde tem as seguintes carteiras e configurações : NOSSO_NUMERO: 10 dígitos (11 posições considerando o DV) No caso de Cobrança Sem Registro informar 82NNNNNNNN-DV No caso de Cobrança Rápida informar 9NNNNNNNNN-DV CODIGO_FORNECIDO_AGENCIA: Código fornecido pela Agência (8 dígitos) CODIGO_OPERACAO: Código da operação (3 dígitos) AGENCIA: Código da agência com 4 digitos CARTEIRA: CC - Caucionada, Código 33 e nosso número com primeira posição 5; TD - Descontada, Código 41 e nosso número com primeira posição 4; CR - Carteira Registrada, Código 12 e nosso número com primeira posição 9; CS - Carteira Simples, Código 11 e nosso número com primeira posição 3; CNAB_240_SICOB.pdf
  5. SIm, mais acontece que o meu cliente so pode emitir na Carteira CR, devido a negociações com a CAIXA!! Com a carteira RG, o nosso numero e o Código do CEDENTE ficam diferente do que ele pode emitir!!!
  6. Estou tentando homologar o boleto da Caixa de um Cliente meu, mais o mesmo esta cadastrado na CAIXA para emitir com a Carteira CR, mais quando tento colocar a carteira CR o sistema apresenta um erro, informando que so posso informar a Carteira SR ou RG; Meu cliente só pode emitir na carteira CR, sabe se tem como eu conseguir configurar a cobrança com essa carteira ?????
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...