Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas de Lucca

Membros Pro
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas de Lucca postou

  1. Bom dia Diego, obrigado pelo retorno. A versão da Lib é a 0.0.0.23 que está disponível na área de download do Pro, estou usando a DLL de 32 Bits, convenção Cdecl. O CNPJ fiz a consulta com vários e todos retornaram da mesma forma, esse exemplo aí que printei foi usando o CNPJ do próprio ACBr, testei um agora aqui com o da Suzano (CNPJ: 16404287029480) e retorna da mesma forma, cortando no CNAE2.
  2. Boa noite meus caros, Estou tentando implementar a ACBrLibConsultaCNPJ em meu projeto C# e estou com um problema: quando faço a consulta ela me retorna sem erros, porém as informações retornam incompletas, só vem até o CNAE2. Fiz a consulta utilizando o demo que vocês disponibilizam e nele também retorna incompleto. O que será que está acontecendo? Vou anexar uma print do demo em C# do retorno incompleto. Grato desde já.
  3. Funcionou perfeito. Daniel, José e toda equipe do ACBr vocês são demais!! Me salvaram, muito obrigado mesmo!!
  4. Nossa me ajudará demais essa versão de testes. Muito obrigado, fico no aguardo.
  5. Obrigado pela atenção e resolução do problema. Só uma dúvida, no meu caso que uso o monitor compilado, tem alguma previsão de quando sairá uma versão com essas correções aplicadas?
  6. Então eu não sou o responsável pela configuração da balança, só cuido do software. O balanceiro instalou ela lá e me passou a velocidade e porta. Essas balanças da Filizola são tristes, o site não tem nada, você envia e-mail eles não respondem. Vou tentar falar direto com o balanceiro para ver isso dos protocolos. Obrigado pela ideia.
  7. Segue o log Daniel. Obrigado pela atenção. logbal.txt
  8. Mas continua retornando zerado o peso. E só com essa balança que acontece. Inclusive testei com todos os modelos da lista porque já aconteceu de modelo X funcionar com marca Y mas nessa não deu. As que abriam comunicação também retorna 0 e algumas nem abriam. A balança está certo pois tanto pelo HyperTerminal quanto por um programinha que uso para testar retorna o peso.
  9. Bom dia. Existe alguma forma dessa balança funcionar com o ACBrMonitorPlus? Utilizo ele com outras balanças da Filizola sem problema, porém nesse modelo específico (MF-30/C) o retorno do peso é sempre zero. Achei esse tópico aqui no fórum sobre a mesma balança, mas creio que essa alteração não tenha sido aplicada ao Monitor: Se alguém puder me dar uma luz agradeço desde já.
  10. Boa tarde. Estou ativando meu primeiro SAT de produção - um GERSAT da GERTEC - e estou enfrentando alguns problemas. A parte da vinculação no SGRSAT, ativação do SAT e vinculação do AC consegui sem problemas. Meu problema começa após a transmissão dos CFe para a Fazenda. Quando faço o envio do cupom pelo meu AC vai sem problemas. O SAT assina direitinho e me retorna o XML validado. Porém, quando consulto no Retaguarda do SAT (SGRSAT) os cupons estão com o status de invalidados e apresenta o erro 455 - Rejeição: Assinatura do Aplicativo Comercial não é válida. Porém, acredito que não tem nada de errado com a minha assinatura, pois no próprio SGRSAT tem uma opção de tratamento que valida a mesma. Alguém já passou por isso ou tem alguma ideia do que pode ser? Outra dúvida: como faço pra reprocessar esses cupons que já foram transmitidos e estão inválidos? Agradeço desde já qualquer ajuda.
  11. Boa tarde a todos. Utilizo o ACBrNFe há bastante tempo já e não tenho do que reclamar do projeto, aliás, só tenho a elogiar. Porém, nesses últimos dias aconteceu uma coisa estranha. Dois cliente meus que utilizam certificado A3 me ligaram dizendo que a nota fiscal não estava validando e o sistema retornava o erro "Conjunto de chaves não está definido". Como esse erro acontece quando a pessoa esquece de por o cartão, perguntei do mesmo, e obtive resposta de que estava sim na leitora. Fazendo o suporte presencial, percebi que o certificado, mais especificamente a chave privada, por meio do programa SafeSign Standard fornecido pela Certisign havia sumido do cartão. Liguei para o suporte deles, fiz todos os procedimentos que me pediram e o certificado mesmo assim não voltou. O atendente me disse então que o certificado teria sido apagado, e que não seria possível recuperá-lo. Ao perguntar a ele o que poderia ter apagado o mesmo, ele me disse que ou o usuário entrou no programa SafeSign e apagou ou o meu programa emissor de nota que o fez. Algumas semanas depois, o mesmo aconteceu em outro cliente. Os dois dizem que não apagaram o certificado, o que acredito ser verdade, pois eles nem tem conhecimento do SafeSign para fazer o mesmo. Então me restou a dúvida: Será que foi o ACBrNFe que apagou? Alguém passou por isso já ou tem alguma informação sobre isso? O ACBrNFe pode mesmo ter apagado o certificado? Obrigado desde já.
  12. Boa tarde, Estou tentando emitir uma NFe que tem serviços e produtos na mesma pela primeira vez e não estou conseguindo. Me retorna que os totais dos itens / serviços é diferente da somatória. Pelo que vi o total dos serviços não deve constar no total da nota, alguém sabe como faze-lo? Obrigado
  13. Amigos, consegui resolver o problema com as dicas do Sergio. Agradeço a todos pela atenção e ajuda. Lucas
  14. Então Regys, atualizei para a cadeia V2 disponível no site da Certisign e nada. Desativei firewall e antivirus para testar e também nada. Kiko dei uma olhada nos links que me disponibilizou e vi que no caso deles resolveram atrasando o relógio ou instalando o hotfix do Windows. No meu caso já está certa essa parte pois o Windows está totalmente atualizado. O mais estranho é que só acontece no Windows 7 e com a UF de destino sendo SP. No Windows XP vai normal com todas as UF. Alguém tem mais alguma idéia?
  15. Lucas de Lucca

    Erro ao enviar XML

    Boa tarde. Não estou conseguindo enviar meus XML para a receita. Estou utilizando o comando NFE.CriarEnviarNFe e o erro que me retorna é o seguinte: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. - It was not possible to connect to the revocation server or a definitive response could not be obtained. - URL:https://homologacao.nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/NfeStatusServico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2 Notei também que ocorre este mesmo erro quando tento consultar o Status do Serviço pelos teste do AcBR. Outra coisa estranha é que o erro só ocorre quando a UF de destino é SP, se for qualquer outra, funciona perfeitamente. Outro ponto que notei é que o erro só acontece no Windows 7. No Windows XP funciona normal. A versão do Windows 7 é a Professional 32 Bits e está com Service Pack 1 e todas as atualizações em dia. Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Meu cliente está uma fera comigo hehehe. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.