Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raul

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que raul postou

  1. Tenho FOLHA DE PAGAMENTO instalado em vários escritórios de contabilidade, não desenvolvi o ESOCIAL, preciso de uma solução programa que integre o meu sistema de folha de pagamento ao ESOCIAL, alguém conhece alguma empresa que comercialize tal solucao
  2. Preciso de uma solução de Recuperar XML para implementar no meu sistema de escritório de contabilidade, usava o RECUPERARXML.EXE ate parar de funcionar, não preciso de arquivos validos e so para importar no escritório. Algum tem uma solução.
  3. Preciso de uma solução de Recuperar XML para implementar no meu sistema de escritório de contabilidade, usava o RECUPERARXML.EXE ate parar de funcionar, não preciso de arquivos validos e so para importar no escritório. Algum tem uma solução.
  4. Galegobr, quando voce disse que tem um produto para comercializar, voce quer dizer que voce conseguiu reativar o recuperarxml para o novo site da receita, covertendo as imagens no CNPJ para numero, e isto? se for tenho interresse em adquirir.
  5. O ideal seria a sefaz criar logo este web-service que permite o emissor; destinatário; transportador e o contador a fazer download do arquivo XML, mas enquanto isto não acontece, sera que não seria possível reativar o RECUPERARXML como muitos sistema já fizeram. Concordo que não é viável implementar este sistema em novos clientes, mas para resolver o problema de clientes que já estavam utilizado, enquanto a solução definitiva do web-service não esteja disponível, seria interessando e também uma forma de forçar uma solução sobrecarregando os servidores da receita.
  6. O ideal seria a sefaz criar logo este web-service que permite o emissor; destinatário; transportador e o contador a fazer download do arquivo XML, mas enquanto isto não acontece, sera que não seria possível reativar o RECUPERARXML como muitos sistema já fizeram. Concordo que não é viável implementar este sistema em novos clientes, mas para resolver o problema de clientes que já estavam utilizado, enquanto a solução definitiva do web-service não esteja disponível, seria interessando e também uma forma de forçar uma solução sobrecarregando os servidores da receita.
  7. O ideal seria a sefaz criar logo este web-service que permite o emissor; destinatário; transportador e o contador a fazer download do arquivo XML, mas enquanto isto não acontece, sera que não seria possível reativar o RECUPERARXML como muitos sistema já fizeram. Concordo que não é viável implementar este sistema em novos clientes, mas para resolver o problema de clientes que já estavam utilizado, enquanto a solução definitiva do web-service não esteja disponível, seria interessando e também uma forma de forçar uma solução sobrecarregando os servidores da receita.
  8. Tem empresa que ja conseguiu burlar este bloqueiro veja abaixo: É com extrema satisfação que damos está maravilhosa notícia. Nós somos os PRIMEIROS a se adequar ao novo sistema de importação da NF-e diretamente do portal da receita federal através do código de acesso. A realização da importação de documentos eletrônicos através do portal nacional está novamente disponível. A importação da Nf-e diretamente do portal da Receita Federal foi temporariamente interrompida devido ao novo sistema de segurança que criptografou algumas informações necessárias na importação da NF-e através do código de acesso, mas, pelo empenho de nossos colaboradores e foco na concentração de esforços mais uma vez superamos a concorrência saindo na frente na solução deste inconveniente. Sempre quem está no topo da pirâmide é o privilegiado, e isso se da a você, nosso querido cliente. 12/03/2012 esta empresa e a Exatus
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.