Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivonel

Membros
  • Total de ítens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ivonel's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. ivonel

    Assinatura Nfse

    Bom dia. Agradeço a abertura do tópico pois como sempre disse o ACBr é fundamental para nós. Aproveito também para pedir desculpas em meu nome e em nome dos demais colegas (se me permitem) sobre a forma como postamos alguns itens acima, e dizer que a nossa intenção não era para parcer cobrança de ninguém, de forma alguma. Vamos acreditar q a reabertura do tópico seja uma motivação a mais e reconquistemos dessa forma a credibilidade e o interesse de nossos colegas em nos ajudar, ou nós ajudar a eles! Obrigado __________ Ivonel Jr.
  2. ivonel

    Assinatura Nfse

    Eu também ainda não consegui nada, ta complicado e o tempo ta passando!
  3. ivonel

    Assinatura Nfse

    Nesse contexto, será que os outros membros/usuario do ACBR nunca passaram por situação semenhante? Será que não vem ao caso trocarmos uma idéia com o ItaloJr, ou outro "cabeça" do projeto? Vai que já tem uma solução, ou pelo menos algo próximo da solução. O que acham?
  4. ivonel

    Assinatura Nfse

    Rodrigo, eu já vi algo relacionado a essa situação, e também tentei fazer dessa forma, mas caí nesse mesmo problema. Já tinha desistido e pensado que eu estivesse errado, mas se o pessoal da Fintel esta mensionando isso, creio que nossa solução possa ser por esse caminho mesmo! Vou retomar desse ponto e qualquer novidade postamos aqui.
  5. ivonel

    Assinatura Nfse

    E como vc esta fazendo? Ta fazendo igual a mim? Montou o XML na mão e fez as alerações apenas na funcao AssinarMSXML para a fazer a assinatura? Vamos ver se estamos no mesmo ponto, pra ter certeza q o problema é o mesmo e dai partimos para outras alternativas.
  6. ivonel

    Assinatura Nfse

    Madalozzo, conseguiu resolver algo? O pessoal da Fintel deu alguma idéia?
  7. ivonel

    Assinatura Nfse

    To com esse EC79 desde inicio da semana passada e não to conseguindo resolver, caso tenha novidade te aviso.
  8. Realmente usando o certificado de desenvolvedor da prefeitura ocorre o erro The Cryptographic Service Provider type '24' is not supported ao passo que se usar um certificado proprio ele nao ocorre, entretanto ao enviar o arquivo para o WS ele retorna com a mensagem de assinatura digital inváida, que pode ter ou não relaçao com a mensagem citada. Isso vamos ter que nos empenhar para descobrir e acertar. Com relaçao aos erros do xsd realmente é pq o componte gera um xml diferente do desejado, futuramente para Ponta Grossa deverá haver alteraçoes.
  9. ivonel

    Assinatura Nfse

    Qual mensagem exatamente esta retornando para vc? Agora estou com problema na assinatura digital , retorna dizendo: Erro código: EC79 Mensagem: Assinatura Digital invalida.
  10. No caso de Ponta Grossa as tags que dizem respeito a CNPJ ou CPF devem ser configuradas com e dentro delas ou para todas as situações, ou seja, para Emitente, Tomador e Prestador. Para que fique nesse formato o arquivo Config_Schemas.ini deve estar configurado com o parametro VersaoXML=1.
  11. No meu caso eu estava montando o cabeçalho de forma errada, experimente fazer da seguinte forma: 2.00 Caso o problema permaneça possívelmente pode ser erro no seu XML.
  12. ivonel

    Assinatura Nfse

    Iniciei algumas alterações mas por eqto parei, pois o problema parece ser mais complexo, então estou tentando enviar um XML nontado no "braço", e depois de acertado os detalhes podemos sugerir ao Italo as alterações necessárias. Assim que eu consiga algo informo.
  13. ivonel

    Assinatura Nfse

    Pessoal, estou desenvolvendo a NFSe para o município de Ponta Grossa/PR, e assim como outros municípios, aqui também há algumas particularidades, embora também siga o padrao ABRASF. Através o ACBRNFSe consegui gerar o XML (com as devidas alterações) para envio. Faço a validação do arquivo com o XSD e até aí tudo bem, ocorre que quando envio para o WebService recebo o seguinte retorno: EC2 Verifique os campos informados no XML e suas respectivas tags. Entrei em contato com o pessoal responsável e eles me retornaram a seguinte informação: "..... efetuei alguns teste no arquivo que você me passou e ele reclama da assinatura do seu arquivo, especificamente a tag de . " Fiz a assinatura com o ACBRNFSe, ja fiz varios testes e não consigo encotrar o problema. Se alguém tiver uma idéia .... egue abaixo XML que enviei e retornou erro. O site para referência é:http://iss.pontagrossa.pr.gov.br/Tutoriais/Index MODERAÇÃO: Arquivo dentro do post removido. 1-env-lot.xml
  14. O problema ocorreu porque estava passando a versão errada no cabeçalho. Obrigado
  15. Boa tarde, estou desenvolvendo NFSe para a Prefeitura de Ponta Grossa/PR, que é bem parecido com o de Recife. Para isso estou usando o ACBrNFSe, fiz as configurações necessárias nos arquivos .ini, entre outros, entretanto no momento de Enviar o lote recebo o erro 'Bad Request (400) - 'https//iss.pontagrossa.pr.gov.br:4431/homologacao/Services.asms'' percebi que isso ocorre quando passo no SoapAction o valor "ReqResp.SoapAction := 'https://iss.pontagrossa.pr.gov.br/RecepcionarLoteRps';" que é o correto. Percebi porém que se passar um endereço errado de SoapAction como por ex. "http://SoapTesteErrado" parece chegar ao servidor pois nesse caso retorna dizendo que o servidor não reconheceu o valor do cabeçalho HTTP SoapAction, da seguinte forma: ".... soap:ClientO servidor não reconheceu o valor do cabeçalho HTTP SOAPAction: http://SoapTesteErrado . .... " Agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...