Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoLopez

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RodrigoLopez postou

  1. no ACBrBoleto na propriedade Cedente -> CedenteWS -> Scope
  2. Consegui resolver aqui nos meus testes. O Scope estava assim: cobrancas.boletos-info cobrancas.boletos-requisicao então, eu mudei para cobrancas.boletos-info%20cobrancas.boletos-requisicao (troquei o espaço pelo %20) e aparentemente resolveu.
  3. Vejo que o problema está ocorrendo no Fluxo Client Credentials - na obtenção do access_token, mas debugando aqui, não parece ser nenhuma falha do ACBr e sim algo do Banco do Brasil. Testei pelo Postman e também dá erro.
  4. Suporte do BB está orientando o seguinte: porém, eu desativei o firewall do windows, e para mim ainda está ocorrendo o mesmo problema.
  5. Mesmo problema aqui. No início da manhã, ao abrir o portal BB Developers, aparecia essa mensagem da imagem. Entrei em contato com uma pessoa do banco, que me afirmou que estava com instabilidade, porém, depois ela me chamou e falou que estava normalizado. Porém, pra mim ainda continua o erro.
  6. Estou usando o Delphi XE6, mas tenho o XE7 instalada também.
  7. Sim, o modem envia. Fiz um teste enviando a tabela ASC II inteira.. alguns caracteres dá erro CMS 305, o $ aparece uma interrogação invertida e o @, corta a mensagem... exemplo: "enviar resposta para o email [email protected]" o SMS chega apenas "enviar resposta para o e-mail blablabla"
  8. Olá, estou com um problema ao enviar SMS, e percebi que caracteres acentuados não são aceitos, mas o que está pegando é o caracter @ que, nos meus testes com a operadora TIM ele não é aceito. Alguém já teve esse problema? será que é só a a TIM ou todas vão barrar esse caracter?
  9. Alguem tem alguma nfe que a razão social tenha o minimo possivel de caracteres? Eu queria apenas 1 caracter, mas pelo que vi no manual da nfe o minimo deve ser 2 caracteres. Se alguem tiver por favor, me passe a chave de acesso.
  10. Quanto ao botão continuar, basta fazer assim que vai funcionar: WebBrowser1.OleObject.document.getElementById('ContentPlaceHolder1_btnConsultar').click;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...