Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Alves Barreto

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Daniel Alves Barreto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. consegui encontra com a linha: OnlyNumber(dmt.NFePrincipal.EventoNFe.Evento.Items[0].InfEvento.ID) + '-procEventoNFe.pdf'; obrigado a todos pela ajuda.
  2. Boa tarde, consegui salvar na pasta que precisava. YearMonth := FormatDateTime('yyyymm', Now); FormattedCNPJ := TRegEx.Replace(dmt.QryEmpresaNFe.FieldByName('cpf_cnpj').AsString, '[./-]', ''); path_nfe := 'c:\nfe\pdf\' + FormattedCNPJ + '\' + YearMonth + '\'; dmt.NFePrincipal.DANFE.PathPDF := path_nfe; dmt.NFePrincipal.imprimirEventoPdf; Mais continuo sem saber como pegar o nome do arquivo pdf, alguem pode me ajudar?
  3. Boa Noite, preciso imprimir o evento carta de correção, para tanto estou usando o seguinte codigo if msgError = '' then begin dmt.NFePrincipal.imprimirEventoPdf; tipoEvento := dmt.NFePrincipal.EventoNFe.Evento[0].InfEvento.tpEvento; ArqEvento := dmt.NFePrincipal.EventoNFe.ObterNomeArquivo(tipoEvento); ArqEvento := PathWithDelim(dmt.NFePrincipal.Configuracoes.Arquivos.GetPathEvento(tipoEvento))+ArqEvento; with dmt.NFePrincipal.WebServices.EnvEvento do begin ArqEvento := EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.chNFe + TpEventoToStr(EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.tpEvento) + IntToStr(EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nSeqEvento) +'-procEventoNFe.xml'; end; mais nao esta apontando para o local real do arquivo que e C:\NFE\PDF, preciso que os arquivos fiquem na pasta cnpj / data como as nfes pdf, como posso fazer isso e recuperar via codigo o local e nome do arquivo ?
  4. Boa tarde, estou enviando uma NFCe normalmente no ambiente de homologação, salvando os dados depois de aprovada pela sefaz com o a seguinte linha de código Dm.NFCePrincipal.NotasFiscais.Items[0].XMLOriginal; ate ai tudo bem, mais quando tento imprimir o xml, no primeiro campo de descrição aparece a msg NOTA FISCAL EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL em vez da descrição do produto, isso e normal em ambiente de homologação? Aproveitando o tema qual e a maneira correta de imprimir uma segunda via de NFCe na impressora Epson TM-T20x 53231101606458000151650010000000381000000435-nfe.pdf
  5. Realmente esse era o problema, o windows atualizou e colocou uma scala de texto 125%, muito obrigado.
  6. Boa tarde, na última atualização que fiz dos arquivos do Acbr, notei que começou a mostrar 2 valores estranhos da descrição do produto, estou enviando em anexo um PDF da nota, qual que solução será bem vinda. Erro fortes.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...