Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gss200610

Membros
  • Total de ítens

    347
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gss200610 postou

  1. Olá a todos, estou tentando reimprimir um xml que foi autorizado no webiis porém me deparei com a seguinte situação: 1 - O arquivo salvo com a chave de acesso não tem os dados de autorização 2 - Apenas o arquivo de envio do lote tem os dados autorizados Ao tentar reimprimir qualquer um que seja dos arquivos o danfe em fortes vem sem dados de autorização, porém o pdf salvo na pasta está correto e com todos o dados. Tem algum parâmetro que devo configurar para que o xml com chave de acesso seja atualizado com os dados retornados? Em anexo o arquivo com chave de acesso que salva automático na pasta Recibos( que não configurei) e o arquivo retornado com todos os dados. 1722100809209200019956000000000000014-rps.xml 8-lista-nfse-sinc.xml
  2. Segundo o Ws me passou eu devo usar esse codigo 99999 mesmo pra homologacao,o que fiz foi sempre que retornar o codigo de verificacao no metodo de enviar eu trato na procedure checarResposta e mando imprimir o DANFSE.
  3. Bom dia a todos, após atualizar pra ultima versão do NFSeX toda autorização retorna codigo verificação e erro X999, tanto no cancelamento como envio. Detalhe, a nota autoriza e chega no meu email assim como consta no portal webiss, funcio4-env-lot-sinc.xmlnava antes da atualização, segue arquivos de envio em anexo. editei apenas os cnpj e dados pessoais por segurança.
  4. Boa tarde a todos!. Tenho a seguinte situação: 1 - usando delphi com sources em UTF8 + BOM até mesmo para evitar problemas de compatibilidade com github e outros versionamentos, me deparei com seguinte situacao no ACBrPosPrinter: se mando reimprimir um xml os acentos saem correto, mais se mando imprimir uma nova fiscal via ACBR.DANFE.ImprimirDANFE() , perdem todos os acentos do danfe escpos, só resolve se eu for na unit ACBrNFeDANFeESCPOS e escolher quer quero ela com codificação UTF8 e nao ANSI e recompilar o projeto novamente. Existe alguma forma de contornar isso ou só usando ANSI?
  5. Olá a todos, gostaria de saber se é possível usando DANFESCPOS reduzir a fonte do texto "EMITIDA EM CONTINGENCIA"?
  6. E diz uma coisa, ainda há necessidade de carregar ssleay e libeay junto com a aplicação por causa das impressoras? Tem um forma de reduzi as dependências se dll uma vez que não usa mais ecf, sem interferir na NF-e?
  7. Olá a todos. Me tirem uma dúvida, hoje carrego com meus sistema as dlls como era antigamente desde epóca do ecf, e gostaria de reduzir essa quantidade de dlls. Olhando as pastas do acbr percebi que a pasta openssl da 0.9.8 para 1.0 não é mais libeay32 e ssleay32. Porém preciso usar criptografia da openssl estilo createCipheriv para contabilidade com Java script, e a função que conseguir usar usa indy e só funciona com a libeay32 + ssleay32, até tentei renomear a libcrypto-1_1.dll , porém sem sucesso. Qual melhor forma de reduzir esse monte de dlls da pasta e de forma que a compatibilidade continue, e no caso da criptografia acima mencionada, posso usar a unit do acbr no lugar dessa unit que possuo que acessa atravez do indy, ou acbr tem uma unit com essas funções de criptografia? abaixo a função: function MamEncAes256Cbc( DecData,Key,Iv:TBytes;out EncData:TBytes):Boolean;overload; var ctx:PEVP_CIPHER_CTX; Encl,Padl:integer; l:integer; begin Result:=false; if not load then exit; if length(Key)<32 then begin l:=length(Key); SetLength(Key,32); ZeroMemory(@Key[l],32-l); end; if length(Iv)<16 then begin l:=length(Iv); SetLength(Iv,16); ZeroMemory(@Iv[l],16-l); end; ctx:=EVP_CIPHER_CTX_new(); EVP_CIPHER_CTX_init(ctx); EVP_EncryptInit_ex(ctx,EVP_aes_256_cbc,nil,@key[0],@Iv[0]); setLength(EncData, (length(DecData) div 16+1)*16); EVP_EncryptUpdate(ctx,@EncData[0],@Encl,@DecData[0],length(DecData)); EVP_EncryptFinal_ex(ctx,@EncData[Encl],@Padl); EVP_CIPHER_CTX_free(ctx); SetLength(EncData,Encl+Padl); unload; Result:=true; end;
  8. Makro faz pq usamos na empresa aqui, baixa todos os que você emitiu e o pior, o xml quando cancelado é adicionado a tag no xml da NFe, digo sem ser o xml de evento a tag: xMotivo cancelado e se voce validar o xml dar com valido, sem erro de assinatura ou coisa do tipo, obs: eu não envio isso no xml, uso o que o acbr faz que é o evento. Porem ao baixar uma nota que cancelei por exemplo por ele vem assim e o xml é validado normalmente. Contadores aqui estão enxendo saco por causa dessa tag dentro do xml de emissao e eles fazem..
  9. Pois é, alegam que esse consegue importar sem erros, e nao querem o evento, é canseira viu. E como colocaram esse xMotivo sem os dados corretos?
  10. Acima postei o xml que estão alegando ser o correto, você pode ver que o XML da Nota autorizada, porem com o protocolo de cancelamento nele. Eles nao querem xml de eventos, pois esses já envio pra eles.
  11. Justamente , o XML da NFe mesmo com adição dos dados do cancelamento dentro dele e nao o do evento. Abaixo o xml. Estão me enchendo o saco com isso, alegando que todo sistema faz, apenas o meu não gera o xml. 17200622818361000182650010000713681025692146-nfen.xml
  12. ola a todos, uso a propriedade AtualizarXMLCancelado, porém contadores estão reclamando que outros sistemas o xml que vai pra eles é o da NFE como abaixo, ou seja o XML da NFe em sim mais com o protocolo de cancelamento como o da nfe autorizada e não do evento, tem uma forma do acbr atualizar isso no xml carregado no componente e adicionar o ProtNFE do cancelamento? -<protNFe versao="4.00"> -<infProt> <tpAmb>1</tpAmb> <verAplic>MakroXML-3.2.5.4</verAplic> <chNFe>17200622818361000182650010000713681025692146</chNFe> <dhRecbto>2020-06-02T17:53:20-03:00</dhRecbto> <nProt>317200060312516</nProt> <digVal>mfnBzDLaFnByYdnwPeAOWuhjRZ4=</digVal> <cStat>101</cStat> <xMotivo>Cancelado o uso da NF-e</xMotivo> </infProt> </protNFe>
  13. Então, imagine uma.nota com vários itens nessa situação, de 1 em 1 centavo vai aumentando. O cliente vai verificar com a escola que pediu a nota.
  14. Já uso, problema que o cliente insiste que o valor tem que ser 2,99 e não 3,00( que seria o correto )
  15. Ola a todos , tenho a seguinte situacao: vUnCom = 14,99 qCom = 0,200 vProd = 2,99, pelo calculo o certo seria 3,00 uma vez que vucom x qcom = 2,998 Tenho cliente que geram esses tipos de notas pra prefeituras e colegios e nao pode dar diferença de 1 centavo que eles nao aceitam, como resolver isso? uma vez que não querem que atere nem um dos valores informados.
  16. já li todos esses post, videos do regys, manuais tambem. o problema é que nao há uma forma exata de testar se sefaz ta online ou nao, esse é o problema todo!
  17. O problema é que tem conexão com a internet, vai enviar todas porém vai cair no timeout e consequentemente ter uma cópia pra inutilizar ou cancelar, imagine aí um fluxo de umas 200 nfce emitidas assim, com internet mais sem retorno da Sefaz. E o cliente quer nem saber sistema tem que se virar e adivinhar se tem ou não conexão, mais como testar isso, se tivesse uma forma pra isso seria bom, algo como enviar um teste pra testar conexão
  18. Olá boa tarde, hoje esta tendo muitos erros de timeout, quando voce cola a url https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeStatusServico/NfeStatusServico4.asmx no navegador no pc do cliente demora 2 minutos ate retornar , se for tratar pelo modo de contingencia todas a notas emitidas hoje estao dando timetou devido a isso, existe uma forma de testar isso sem usar consulta status servico pra nao gerar consumo indevido?
  19. Ótimo, então posso alterar qualquer propriedade e após chamar o método assinar capturar o XML da propriedade? Pra apenas gerar no componente atualizado preciso chamar o assinar?
  20. Sem o método assinar ele não vai persistir os dados no componente?
  21. Ola a todos tenho um procedimento como abaixo descrito, que percorro o xml, altero um campo desejado, porem ao chamar o metodo gravar xml ou tentar capturar o xml do componente o mesmo nao me retorna com o valor que alterei, o que estou fazendo de errado? var Nota: TCollectionItem; prodxml: TDetCollectionItem; begin if not OpenDialog1.Execute then Exit; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); for Nota in ACBrNFe1.NotasFiscais do begin for prodxml in NotaFiscal(Nota).NFe.Det do begin if prodxml.Prod.nItem.ToString.Equals( Edit1.Text) then begin Memo1.Lines.Add(' ITEM ENCONTRADO , NCM = ' + prodxml.Prod.NCM ); prodxml.Prod.NCM := Edit2.Text; end; end; NotaFiscal(Nota).GravarXML('', 'c:\intel'); /// XML SALVO é o mesmo que carreguei no opendialog e nao com a propriedade ncm alterada. RichEdit1.Text := NotaFiscal(Nota).GerarXML; // o mesmo acontece aqui, mesmo se chamar metodo xml , vem xml desatualizado end;
  22. olá pessoal tudo bem, hoje me deparei com um xml da martins onde a base de calculo do pis e cofins é menor que o valor do produto, e não tem desconto, apenas outras despesas, gostaria de saber de onde surgiu esse valor?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.