Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vander Neves

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vander Neves postou

  1. Boa tarde, Colegas! Atualizando a conversa, informo-lhes o meu recebimento, há pouco, por via do Sedex, da impressora Elgin I9, com NF-e e embalada em condições normais. Quando eu testa-la, se ocorrer algum problema lhes informarei. Agradeço-lhes ACBr e a todos a atenção, e especialmente ao Daniel Simoes ter intercedido juntamente à representação da Elgin para desembaraçar a entrega da impressora. Vander Neves
  2. Boa tarde. Infelizmente, eu sou mais um a não ver a cara da impressora prometida, mesmo tendo preenchido os formulários do evento e do clube automação, além de ter-lhes enviado um e-mail em 12/04/2018 e registrado um "chamado" em 07/06/2018. Não me importo de não recebe-la, afinal eu não participei do evento com este propósito. Mas, eu e outros não poderemos recomendar a marca devido a certa insegurança pela possível falta de comprometimento - antes não tivessem propagandeado o "brinde". É claro que não se sabe o que pode estar acontecendo, que dificuldades eles podem estar enfrentando, mas uma informação ou resposta deles por via de e-mail ou telefone não veio e não lhes custaria. Agradeço-lhes todos.
  3. Boa tarde. A rejeição 699 diz respeito ao campo "pICMSInterPart", que deve concordar com o percentual do ano respectivo. Outro problema que eu solucionei diz respeito à alíquota de ICMS da operação, que foi modificada pelo Convênio 93/15 (vide também Convênio 152/15): portanto, atente-se à tag XML "ICMS00", ou à linha "N02" do arquivo txt de importação; um erro aí gerava as rejeições 693 ou 698. Atenciosamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.