Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

carlessoflu

Membros
  • Posts

    157
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by carlessoflu

  1. Olá. Estava com um erro ao enviar NF-e em SP, e descobri pelo seguinte tópico que era porque em SP o envio de NF-e tinha que ser assíncrono. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63751-erro-lote-recebido-com-sucesso-em-sp/?tab=comments#comment-419384 No meu sistema, depois de enviar a NF-e, verifico o cStat para saber se deu tudo certo, da seguinte forma: if ((ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cStat = 100) or (ACBrNFe1.WebServices.Enviar.cStat = 150)) then Normalmente o cStat retorna com o código 100, nesse caso sei que deu tudo certo e faço os procedimentos para finalizar a nota, mas no caso de SP o cStat está vindo como 103 - Lote recebido com sucesso. Não sei se é por causa do modo assíncrono. Como vocês fazem para saber se deu certo nesses casos?
  2. Então pessoal... Ainda estou com o mesmo problema e não consegui resolver. Ninguém tem nenhuma ideia do que pode ser?
  3. Descobri outra coisa que achei estranho. Quando eu envio a NF-e acusa o except: Lote recebido com sucesso. E o XML fica assim: 35210832333062000454550010000000081149293583-nfe - Depois de enviar.xml Mas quando eu consulto a nota (ACBrNFe1.Consultar;) traz as informações da nota, ou seja, a nota foi enviada, mas como acusa o except ao enviar não traz as informações de retorno da nota. Depois de consultar o XML fica assim: 35210832333062000454550010000000081149293583-nfe - Depois de consultar.xml Reparem que no XML correto a primeira linha fica assim: -<nfeProc xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00"> Já no que deu erro não tem essa primeira linha.
  4. Segue uma imagem de onde pode estar o erro. O problema é que essa mensagem está vindo como um except.
  5. Estou tentando enviar NF-e em SP e está retornando o erro: Lote recebido com sucesso. Essa mensagem não deveria ser um erro, mas está vindo como erro, como um except. Tenho um comando try except, e essa mensagem está entrando como except. Vi outros tópicos mais antigos com esse problema, mas nenhum tem a solução. Meus fontes estão todos atualizados, schemas também. Alguém sabe o que pode ser? Somente em SP acontece esse erro.
  6. Consegui resolver por sorte rsrs. Em um outro cliente deu um erro ao fazer uma operação no sistema, erro de DLL msvcp100.dll e msvcr100.dll, adicionei essas dlls na pasta system32 e syswow64 e resolveu esse erro. Depois fui fazer um teste no envio de email e funcionou. Achava que só era necessário as dlls ssleay32.dll e libeay32.dll para o envio de emails. Que bom que deu certo. Obrigado a todos.
  7. Não. A máquina está até sem antivirus. Já desabilitei o firewall tbm e não vai.
  8. Tentei pelo IP e tbm não foi. Estou usando o próprio sistema de teste do ACBr, tem um computador que funciona com gmail mas não funciona com o email da empresa, e tem um computador que não funciona com nenhum email. E em vários computadores funciona normalmente.
  9. Pessoal ainda estou com o problema, descobri um novo teste e vou postar aqui, acredito que o computador do cliente está bloqueando o acesso de alguma forma. Já desativei o firewall, já add regras de saida para as portas 465 e 587 no firewall. Quando uso o telnet no meu computador consegue acessar normalmente, aparece a mensagem abaixo: Já quando tento acessar pelo computador do cliente da mensagem de bloqueio: Alguém tem alguma ideia?
  10. Já atualizei o Windows, já testei com todas as versões das dlls ssleay e libeay. Não sei mais o que fazer.
  11. A configuração do email está correta, está funcionando em mais de 20 computadores, somente em um que não funciona.
  12. Uso o envio de email pelo ACBrMail, funciona em todos os clientes, porém, no pc de um cliente não está funcionando, sempre da o erro: Unable to login. O email é o mesmo para todos os clientes, e a configuração é fixa, então não é erro de configuração. Já coloquei todas as versões das dlls libeay32.dll e ssleay32.dll que se encontram na pasta do ACBr, coloco na pasta do meu exe, na system32 e na sysWOW64. Usei as seguintes verões: 0.9.8.33; 1.0.2.5; 1.0.2.20; 1.0.2.21. O pc do cliente é Windows 7. Alguém sabe o que pode ser?
  13. Olá! Para cliente estrangeiro preencher o campo "Doc.Estrangeiro", "Cód.Cidade = 9999999", "Cidade = EXTERIOR", "Estado = EX", "Cód. País" e "País". Deixar os campos "CNPJ" e "Inscrição Estadual" em branco. Tem que adicionar essa parte também: if DMMov.QGen5.fieldbyname('DESTINO').AsString = '3 - Operação com exterior' then begin Exporta.xLocExporta := DMMov.QGen5.fieldbyname('local_exportacao').AsString; Exporta.UFSaidaPais := DMMov.QGen5.fieldbyname('uf_exportacao').AsString; Exporta.xLocDespacho := DMMov.QGen5.fieldbyname('local_despacho').AsString; end;
  14. É a impressora Epson TM20 mesmo. Deu certo alterar a configuração do tamanho do papel no driver da impressora. Obrigado!
  15. Olá! Quando o DANFE da NFC-e tem muitos itens a impressão não sai completa, só imprime até o tamanho de uma folha A4 parece. Estou usando o componente ACBrNFeDANFCeFortes, a opção formulárioContinuo já está true. o XML que estou imprimindo tem 140 itens, a impressão só sai até o item 36 e para de imprimir. Alguém sabe o que pode ser?
  16. Ok obrigado! Vou fazer isso então.
  17. Olá! Fiz algumas pesquisas na internet e acredito que seja possível usar 2 séries ao mesmo tempo para enviar NF-e, porém, alguns contadores aqui da minha cidade falam que não pode fazer isso para o cliente, e acaba dificultando o processo. Por exemplo: Tenho um cliente que tem a fábrica e uma loja, são locais diferentes e banco de dados diferentes, e a gerente quer enviar NF-e da loja na fábrica, porém poderia dar duplicidade na numeração das notas. Então pensei em deixar a loja com série 1, que já utiliza, e colocar a fábrica para emitir a NF-e com série 2, assim não teria problema de duplicidade. Isso é possível? É permitido?
  18. Olá, uso uma função para retornar o serial do HD dos clientes, para controlar quem pode acessar o sistema. Funciona bem, porém em alguns poucos computadores essa função retorna sempre valores diferentes, sendo que deveria retornar sempre o mesmo valor. Alguém sabe porque o serial fica mudando? A função é essa: Function SerialNum(FDrive:String) :String; Var WSerial : DWord; DirLen, Flags : DWord; DLabel : Array[0..11] of Char; begin Try GetVolumeInformation(PChar(FDrive+':\'),dLabel,12,@WSerial,DirLen,Flags,nil,0); Result := IntToHex(WSerial,8); Except Result :=''; end; end; Em 99% dos computadores funciona normal, traz sempre o mesmo serial para cada computador, mas em alguns sempre que uso a função o serial vem diferente. Já peguei alguns casos que mudava porque a bateria da placa mãe estava fraca, ai trocava a bateria e voltava ao normal, mas tem um caso agora que todos os computadores de um cliente novo estão assim, são 7 computadores. Não sei se é algum programa que está fazendo alterar, verifiquei e não encontrei nenhum programa diferente rodando nas máquinas.
  19. Estranho, em modo de debug o valor do campo ficava sempre o mesmo, mas na verdade estava alterando, só que quando eu olhava estava sempre o mesmo, por isso achei que estava errado, mas no banco de dados os valores estavam certos.
  20. Boa tarde! Faço a importação de NF-e no meu sistema já tem um tempo, e dá tudo certo, porém fui tentar add o código de barras no cadastro de produtos, e a tag cEAN que o ACBr lê não muda, fica sempre com o mesmo valor. Uso o LoadFromFile para ler o XML, e uso um Repeat para ler os itens do XML, todas as informações do produto vem corretas, como descrição, preço, unidade, etc, porém o cEAN fica sempre com o mesmo valor. Estou usando esse código para puxar as informações dos itens: ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Det.Items[i].Prod.cEAN Todos os itens possuem a tag cEAN com valores diferentes. Alguém sabe o que pode ser?
  21. Bom dia! Normalmente preencho as tags tPag, vPag e indPag. Gravo essas informações no BD para fazer alguns relatórios depois.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.