Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vcintra

Membros
  • Total de ítens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

vcintra's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. vcintra

    Provedor de Patos de Minas

    Pessoal, boa tarde. Alguém já está utilizando o provedor Consist para prefeitura de Patos de Minas?
  2. vcintra

    Impressão DACTe

    Pessoal alguma possibilidade de incluir esta correção no repositório?
  3. @Juliomar Marchetti Realizei testes no lazarus também com esta correção, fico correto.
  4. vcintra

    Impressão DACTe

    Pessoal, estou atualizando meu sistema para utilizar o Trunk2, e na impressão do DACTe me deparei com alguns ajustes a serem feitos, conforme imagem. Realizei a correção e testes feitos no Delphi 2006. Att ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm
  5. vcintra

    Impressão do MDFe

    Pessoal, bom dia. Estou fazendo a atualização do meu sistema para utilizar o TRUNK2, na impressão notei alguns pontos que poderiam ser melhorados, conforme imagem em anexo. Fiz a correção dos mesmos, seguem alterações do arquivo dfm para validação e atualização do repositório. Obrigado ACBrMDFeDAMDFeRLRetrato.dfm
  6. Italo, obrigado pela rápida resposta. Mas o método ConsNFeDest não utiliza o webservice que será desativado?
  7. vcintra

    Situação da manifestação

    Pessoal, bom dia. Estou com a seguinte situação e gostaria de tirar a dúvida com vocês. Estou fazendo a rotina de manifestação de NFe no meu sistema, minha situação é a seguinte, faço a ciência pelo meu software o evento é registrado sem problemas, ai vou no sistema gratuito da Sefaz (homologação), faço a pesquisa e ele já me retorna esta nota com a ciência registrada. Se faço o processo inverso, faço a ciência pelo sistema da Sefaz e faço a pesquisa das NFes no meu sistema e não consigo pegar no XML esta ciência já informada. Minha dúvida é, porque fazendo a ciência pela meu sistema, como o sistema da Sefaz consegue verificar que esta NFe já teve a ciência registrada? Sei que devo controlar os eventos pelo meu sistema, mas como o sistema da Sefaz consegue esta informação da ciência que foi feito em outro sistema. Obrigado.
  8. Esqueci de anexar os arquivos. Segue. Fontes.zip
  9. Italo, boa tarde. Eu juntamente com o Andeson, fizemos ajustes no webservice Freire para a transmissão, consulta, cancelamento da NFse de Luiz Eduardo Magalhães. Segue os arquivos alterados, desde já agradeço. Até.
  10. Anderson, no meu caso consegui resolver este erro. Estava mandando a tag <CodigoTributacaoMunicipio>118879</CodigoTributacaoMunicipio>, tirei ela e resolveu. Hoje consegui enviar a primeira nota por completo, até gerar o link para impressão. Fiz as alterações no acbr, que posteriormente irei mandar. Tem como vc encaminhar este novo manual no meu email? [email protected] Qualquer coisa só falar.
  11. Pessoal estou com o seguinte erro ao tentar fazer a consulta da NFSe por RPS no provedor Freire. Alguém já passou por este erro? /faultcode><faultstring>No such operation 'ConsultarNfsePorRpsRequest'</faultstring><detail> Obrigado.
  12. Pessoal, bom dia. Consegui fazer as alterações para enviar o xml, agora no arquivo lista da resposta estou com a seguinte mensagem no xml, alguém sabe se é problema no webservice? <soapenv:Fault><faultcode>soapenv:Server.userException</faultcode><faultstring>wfr.exceptions.WFRRuleException</faultstring><detail> Agradeço.
  13. Italo. Estive fazendo alguns testes e tive que fazer algumas alterações para o provedor Freire funcionar, mas até o momento não recebi nenhuma resposta satisfatória do webservice. Uma das alterações seria, no arquivo trunk/Fontes/ACBrNFSe/ACBrNFSeWebServices.pas, na linha 546 incluir o proFreire. if not (FProvedor in [proGovBr, proSimplISS, proAbaco, proISSNet, pro4R, proFiorilli, proProdata, proThema, proVirtual, - proPVH]) + proPVH, proFreire]) No arquivo trunk/Fontes/ACBrNFSe/ACBrProvedorFreire.pas , na linha 77, alterar para asssinar o RPS. - ConfigCidade.AssinaRPS := False; + ConfigCidade.AssinaRPS := True; Por favor me informe se estiver errado. Att. Vinícius Cintra
  14. Italo, boa tarde. Pelo exemplo, qual a melhor sequencia para eu poder visualizar estes eventos. Desde já agradeço . Vinícius Cintra
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...