Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vially Israel

Membros
  • Total de ítens

    191
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Vially Israel's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. @Juliomar Marchetti eles são para estar em Unicode ou ansi? Abri um .dfm aqui e estava logo no ínicio: Font.Charset = ANSI_CHARSET Outra informação: no notepad++ quando abro o arquivo .dfm e vou em formatar, lá aparece aparece marcado "Codificação UTF-8 (sem BOM)" e o .pas está marcado como "Codificação em ANSI"
  2. Fiz isso também e nada, @BigWings Uma coisa que achei estranho. Coloquei para quando ocorrer uma exception, um showmessage fosse disparado mostrando o idioma do sistema. Ele mostra português mas o botão de "OK" fica em japonês. Já procurei se tem algum arquivo de Const customizado no projeto e não tem.
  3. @BigWings, @Juliomar Marchetti amigos, fiz as duas recomendações e nada =/
  4. Olá galera, Um amigo me contratou para dar suporte a seu sistema e estou com um problema que ainda não consegui resolver e não tenho a mínima ideia de por onde começar. Quando ocorre um erro no sistema, por exemplo, quando tento converter uma String null em um inteiro, a mensagem é mostrada em japonês e não em inglês. Alguém já passou por isso? Quando simulo esse erro em um projeto novo, ele é mostrado em inglês normalmente, o que me leva a crer que foi algum componente que o programador anterior utilizou e está fazendo isso acontecer. Já pensei em adicionar cada componente em um novo projeto para tentar descobrir qual faz isso, se for um mesmo, mas são vários componentes de terceiros o que acaba dificultando dessa maneira. Já tentei adicionar um idioma ao projeto mas mesmo assim o problema persiste. Já passaram por isso? Alguém conseguiu resolver?
  5. Bom dia @Italo Jurisato Junior Muito obrigado mais uma vez por sua ajuda. Não sabia sobre essa informação, fiz a ligação do erro com o site e achei que fosse isso mas pelo o que vc informou, não é. Então, o que estaria errado? Testei apontando para o amazonas em modo de homologação e deu certo. Mas com o RN continua o problema
  6. Olá galera, Estou tentando emitir uma NFCe no estado do RN (homologação) e estou recebendo o erro: "Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto". Sabem dizer como corrijo ele? Verifiquei o xml e na tag do qrCode o endereço utilizado é o: http://nfce.set.rn.gov.br/consultarNFCe.aspx mas AQUI o link para consulta é diferente. Seria esse o problema? Caso sim, qual arquivo preciso modificar para corrigir isso? Segue os arquivos xml em anexo 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-pro-lot.xml 1-pro-lot-soap.xml
  7. Segue em anexo 201600000000929UNICA-nfse.xml Italo, deletei o componente e coloquei novamente ele e agora puxou correto. Não sei que bug foi esse, mas agora está OK. Muito obrigado mais uma vez
  8. Eu imaginei isso também mas ao verificar o xml a alíquota consta 2.000 (2%)
  9. Após a emissão da NFSe que é mostrado o DANFE, a alíquota está vindo errada. Para a cidade em questão (Boa Esperança-MG), o serviço que estou emitindo a alíquota deveria ser 2% mas é mostrado 5%. Existe alguma forma de eu modificar isso ou o ACBr coloca 5% padrão?
  10. Italo, Fiz o que me pediu mas ele da um erro com o X vermelho mas a nota é emitida normalmente, fui no sistema da prefeitura e estava lá. Vi os recibos da consulta e aparentemente ele retornou algo neles. Vou ver o que foi que aconteceu, se não conseguir resolver entro em contato novamente. Muito obrigado pela sua ajuda. Fazia tempo que não mexia em nada do ACBr. Obrigado mais uma vez
  11. Bom dia @Italo Jurisato Junior. Primeiramente, obrigado por seu suporte! Fiz essas alterações que me pediu e consegui transmitir a NFSe. Verifiquei no sistema e elas estava lá. Porém tive um novo problema. Após transmissão eu não estou recebendo o XML de retorno. Ele só transmite mas não me retorna nada. Isso é uma particularidade do método Enviar? Caso sim, como faço pra pegar o XML? Outro problema, que esse creio que seja regra da prefeitura, quando tento cancelar a nota ele diz que ela passou do prazo de cancelamento mesmo sendo uma nota que emiti não fazendo 10min. Sabe dizer se isso é da prefeitura, do Pronim ou erro do ACBr mesmo? Uma pergunta final, onde você conseguiu a informação do provedor correto da prefeitura? Eu já iria ligar pra lá mas tem algum local que eu possa ver isso?
  12. @Italo Jurisato Junior, Boa Tarde, Modifiquei o Cidades.ini e adicionei a url da prefeitura no GovBR.ini mas quando tento emitir uma NFSe dá um erro como se não existisse nenhuma informação na nota. Estou anexando o arquivo aqui para análise. 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-rec.xml 1-rec-soap.xml
  13. Consegui identificar o novo provedor, é o GovBr. Não tinha me atentado para o canto superior esquerdo desse site http://receita.boaesperanca.mg.gov.br:8082/NFSE/ Para mudar o provedor, é só ir no Cidades.ini e modificar lá ou tenho que fazer alguma coisa?
  14. Italo, pelo o que eu andei vendo eles não usam mais o ISSIntel o webservice deles é o http://receita.boaesperanca.mg.gov.br:8082/NFSEWS/Services.svc?wsdl E pelo o que vi no Manual de Integração deles que baixei desse LINK eles usam o modelo 1.0 da ABRASF. Minha dúvida agora é, como devo proceder para fazer essa nova integração? Sabe me dizer quais arquivos do ACBr devo olhar para adicionar esse novo WS?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.