Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Durães da Silva

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

546 visualizações

Marcelo Durães da Silva's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

6

Reputação

1

Community Answers

  1. Ah sim.. claro. Primeiro erro: Eu utilizava uma pasta para todos os SCHEMAS (Nfe, eSocial, etc). Separei uma pasta para cada Grupo de Schemas; Segundo Problema: Ao atualizar o ACBR utilizando uma pasta somente de Schemas aparecia erro na validação. parecido com o erro do post: Então coloquei para apresentar o campo pST. Isto resolveu a validação local, mas apresentava o erro no momento da emissão da Nfe para a SEFAZ. Em um tópico eu encontrei o link para o Validador de XML da SEFAZ-RS https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx Então validando o arquivo gerado, identifiquei que o problema estava no Schema que minha aplicação estava utilizando. Então apaguei toda a pasta e peguei os arquivos vindos do ACBR (na atualização), gerei novamente os XMLS..validei localmente e no servidor da SEFAZ-RS e funcionou perfeitamente.
  2. Felipe, obrigado pelo retorno. Consegui resolver o problema. Tentei até finalizar este tópico mas não consegui encontra-lo novamente. Obrigado.
  3. Boa tarde senhores, Ontem fiz uma atualização do ACBR consequentemente a atualização dos Schemas da Nfe. Em um cliente que compra e revende Gás está aparecendo o seguinte erro ao enviar o arquivo. Inicio TNFeRecepcao Versão Layout: 4.00 Ambiente: 1 Versão Aplicativo: SVRS201807191353 Status Código: 225 Status Descrição: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe UF: ES Recibo: Recebimento: 30/04/2019 12:51:24 Tempo Médio: 0 ERRO: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe Erro: Rejeicao: Falha no Schema XML do lote de NFe Pelo que entendi o Schema utilizado pelo ACBR não é o mesmo que está sendo utilizado pela SEFAZ-ES. Solicito a ajuda dos senhores para tentar sanar o problema. Lembrando que ao fazer a validação do arquivo pelo .Validar, não aparece nenhum erro, conforme o controle de emissão que é mostrado na tela: ==> Carregando Configurações... . Carregado ==> Preenchendo Dados... . Preenchido ==> Assinando XML... . Assinado ==> Validando Arquivo XML... . Validado ==> Arquivo gerado em : C:\PDS-SYS\NFe\Nfe\05364951000163\NFe\201904\32190405364951000163550010000006351000006357-nfe.xml Desde já obrigado pela ajuda.
  4. Somente mais uma dúvida. Em relação à NFe o ID é gerado na Origem, no meu caso quando vou enviar a Nfe já tenho a chave gerada. Porém observei que na NFSe da E&L a geração do ID é feito pelo ACBR. Conforme dados abaixo: arquivo: pnfsNFSeW_EL.pas FNFSe.InfID.ID := StringOfChar('0', 15) + OnlyNumber(FNFSe.IdentificacaoRps.Numero) + FNFSe.IdentificacaoRps.Serie; FNFSe.InfID.ID := copy(FNFSe.InfID.ID, length(FNFSe.InfID.ID) - 15 + 1, 15); No entanto quando se gera uma NFSe direto do site da prefeitura a chave gerada tem outro padrão com um código GUI. Gostaria de saber se isso é uma interpretação ou facilitação do ACBR para a geração da chave / ID ou uma regra imposta pela EeL para a integração WebService? Pergunto isto pois meu sistema permite a gestão de várias empresas no mesmo Banco de dados e os campos que aparecem como ID já atribuídas no componente ACBR podem permitir duplicidade. Att
  5. Somente mais uma dúvida. Em relação à NFe o ID é gerado na Origem, no meu caso quando vou enviar a Nfe já tenho a chave gerada. Porém observei que na NFSe da E&L a geração do ID é feito pelo ACBR. Conforme dados abaixo: arquivo: pnfsNFSeW_EL.pas FNFSe.InfID.ID := StringOfChar('0', 15) + OnlyNumber(FNFSe.IdentificacaoRps.Numero) + FNFSe.IdentificacaoRps.Serie; FNFSe.InfID.ID := copy(FNFSe.InfID.ID, length(FNFSe.InfID.ID) - 15 + 1, 15); No entanto quando se gera uma NFSe direto do site da prefeitura a chave gerada tem outro padrão com um código GUI. Gostaria de saber se isso é uma interpretação ou facilitação do ACBR para a geração da chave / ID ou uma regra imposta pela EeL para a integração WebService? Pergunto isto pois meu sistema permite a gestão de várias empresas no mesmo Banco de dados e os campos que aparecem como ID já atribuídas no componente ACBR podem permitir duplicidade. Att
  6. Resolvido. Encontrei e no momento que ia postar você já havia informado.. Obrigado..
  7. Bom dia a todos. Quase conseguindo esta bendita integração.... Agora só falta um detalhe. Mesmo preenchendo os atributos Servico.ItemListaServico := '14.01'; // Exemplo e ItemServico := Servico.ItemServico.Add; ItemServico.Codigo := '14.01'; ItemServico.CodServ := '14.01'; ItemServico.CodLCServ := '14.01'; O XML gerado não contém o código de Serviço Municipal (CodigoServicoMunicipal). Qual atributo devo alimentar para o XML gerar corretamente? <Servicos> <Servico> <CodigoServico116>14.01</CodigoServico116> <CodigoServicoMunicipal/> <Quantidade>1</Quantidade> <Unidade>UN</Unidade> <Descricao/> <Aliquota>0.02</Aliquota> <ValorServico>954.0000</ValorServico> <ValorIssqn>19.0800</ValorIssqn> </Servico> </Servicos> Att.
  8. Ainda não resolvi mas não tentei mais. Estou com outros projetos prioritários...
  9. Boa tarde Italo, desculpe a demora, mas como citei antes, estou com demandas de outros projetos também que fazem com que eu tenha de me desfocar com frequência deste mas conforme você solicitou aqui estão os arquivos. Estou enviando também o arquivo .INI com as configurações que utilizei. Observações: 1) Eu consegui fazer acesso manual ao site da prefeitura com os dados de teste que estão no .INI. 2) Eu estou testando o botão "Gerar e Enviar Lote RPS" do software de Teste. 1-abr-ses.xml 1-abr-ses-soap.xml 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-rec.xml 1-rec-soap.xml 1-sesA.xml 1-sesA-soap.xml Demo_ACBrNFSe.ini
  10. Italo, me desculpe não ter te respondido é por que estou em outros projetos que estão me demandando muito. Assim que voltar a fazer os testes com a NFSe eu faço o que me solicitou no post do dia 09/02. Obrigado.
  11. Sim Italo. Atualizei em 31/01/2018 e voltei a atualizar hoje 07/02/2018 (nada de novo). Não sei se é parametrização. Utilizo o Nfe e está sem problemas mas um cliente precisa para NFSe para Aracruz e está apresentando o erro de "Hash não informado - Informe o Hash de autenticação do prestador". Eu acompanhei o topico que "Solução para NFse provedor EL" que e as modificações tratadas entre você e o Heronim, mas não descobri o problema. Estou utilizando para testar o software "Demo_ACBrNFSe.dproj", botão Gerar e Enviar Lote RPS.
  12. Boa Tarde Augusto. Eu estou iniciando no desenvolvimento ACBR NFSe. Com o exemplo que vai junto com o componente não consegui fazer o teste. Mesmo substituindo os arquivos que você citou. Você tem algum fonte de teste que possa disponibilizar? Para provedor EL prefeitura de Aracruz?
  13. Italo, obrigado pela resposta. Pelo o que entendi então, para as Notas emitidas pelos meus clientes, quando elas forem manifestadas (pelos clientes deles). Essas notas irão aparecer no download executado pelo DistribuicaoDFe? Por que hoje estou utilizando ele e só aparecem as NFes emitidas contra meus clientes. Sds,
  14. Senhores, este é o meu primeiro tópico no site. Eu sou contador e estou desenvolvendo uma aplicação para fazer o download das notas fiscais dos meus clientes, tanto emitidas por eles (1), quanto emitidas para eles (2). As NFes Emitidas para os meus clientes eu já consegui desenvolver utilizando DistribuicaoDFe. Porém não encontrei como listar as Chaves Emitidas pelos meus clientes. Há alguma funcionalidade ou Webservice liberado pelo Ambiente Nfe para isto? Sds,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...