Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulorsbrito

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulorsbrito postou

  1. Achei os campos "iniValid" e "fimValid". Eles estão dentro de "infoProcesso > idePeriodo", o que difere do manual, mas o importante é que estão lá! Obrigado.
  2. O registro 2070 também não possui campos. Me parece que o componente ainda não está completo mesmo. Procede? Preciso saber para avaliar as opções que temos no momento, inclusive de ajudar no projeto.
  3. Boa tarde. Segundo o layout da versão 1.3 do EFD-Reinf, me parece que estão faltando dois campos no registro R1070: Em Reinf > evtTabProcesso > infoProcesso > inclusao > ideProcesso faltam os campos "iniValid" e "fimValid". Outro detalhe é que o campo "indAutoria" deveria estar nesta tag também, mas está em "dadosProcJud", um nível abaixo. Não ser se isso influencia na hora de montar o xml. Este componente ainda está em desenvolvimento?
  4. Bom dia. Estou enviando uma NF-e com CST 500, cujos campos relativos ao FCP são "vBCFCPSTRet", "pFCPSTRet" e "vFCPSTRet", e o xml está em anexo. Nele podemos ver que o campo "pFCPSTRet" é igual a "2.000". Me parece que está havendo um problema de validação (e não rejeição), cujo resultado é "Percentual de FCPST igual a zero". Alguém saberia o porque deste erro? 41171279031498000100550010000124141000124140-nfe.xml
  5. Bom dia. Você está com os fontes atualizados? Por favor envie o arquivo ISSe.ini. Reparei que meu ISSe.ini não está configurado para assinar o cancelamento. Já tentou desabilitar a tag "Cancelar" da seção "Assinar" pra ver o que acontece?
  6. Atualizei o ACBr para o trunk2 a pouco, seguindo os procedimentos no blog do Regys e estou tendo problemas para autorizar uma NFC-e. O primeiro é que a URL do qr-code no Paraná está sem "https://" no começo, e o esquema exige http ou https. No próprio site da receita o endereço está errado... e começa com %20 ainda... Mas isto eu consigo contornar. O segundo é o erro abaixo, na hora de validar o XML: Atualizei o esquema conforme a pasta Schemas que veio no checkout, mas o erro persiste. Obrigado por qualquer ajuda.
  7. Bom dia! Estou usando a impressão via spool com o FastReport. Gostaria de manter assim, devido à características do sistema, mas poderia alterar, em último caso. Está parecendo alguma incompatibilidade com o TS e a impressora, segundo um consultor da própria Bematech me disse. Ainda estamos investigando o problema. Por enquanto mantivemos a impressão com mostrando o diálogo de seleção de impressoras. Quando eu tiver novidades, atualizo o post. Obrigado pela ajuda.
  8. Bom dia. Estou com uma situação bastante peculiar num cliente que utiliza TS em suas lojas. Ao conectar no servidor para utilizar o sistema, sua Bematech MP-2500 TH é exportada para sua sessão e impressões podem ser feitas. Página de teste, impressão em PDF, etc., tudo funciona. Exceto a impressão da NFC-e. Mesmo setando a impressora diretamente no código, nada acontece. Só consigo imprimir, e aí está a parte intrigante, se eu setar a propriedade ShowDialog para "True". Desta forma, a impressão ocorre perfeitamente, porém é exibida a caixa de seleção de impressoras, o que não é o desejado. O código está como abaixo. Um detalhe interessante é que, na caixa de impressão a impressora que eu seto no código já vem selecionada por padrão, mesmo ela não sendo a impressora padrão. ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromString(aNFe.XmlNfe); TACBrNFeDANFEFR(ACBrNFe.DANFE).ShowDialog := True; TACBrNFeDANFEFR(ACBrNFe.DANFE).Impressora := getImpressora(tiNFCe); ACBrNFe.DANFE.MostrarPreview := Visualizar; ACBrNFe.DANFE.ImprimirDANFE; Obrigado pela ajuda!
  9. Boa dica, mas mesmo assim, nenhuma NT (eu li todas) põe um fim à versão 1.00. Ainda não achei isto na documentação. Que, aliás, me parece bem falha.
  10. Puxa.... No portal da MDF-e o manual ainda é o da versão 1.00... Há apenas notas técnicas sobre a versão 1.00a. Você saberia me dizer se isto vale para todos os estados? Obrigado, Ítalo.
  11. paulorsbrito

    Validade Do Mdfe V1.00

    Boa tarde. Procurei em toda a documentação disponível nos sites estaduais do MDF-e e não consegui encontrar qual é a data de término da validade do MDF-e 1.00. Pretendo começar implementando a versão 1.00 por questão de rapidez mesmo, pois ví que a 1.00a é mais complexa. Logo depois iria fazer a atualização. Alguém tem essa informação e uma fonte que eu possa usar para embasar uma decisão? Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.