Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciofporto

Membros
  • Total de ítens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

mauriciofporto's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

1

Community Answers

  1. Então não temos mais como atualizar como antes? Também não estou conseguindo atualizar o FPDF, está com o mesmo erro. Existe algum outro apontamento. Desculpe as perguntas.
  2. Boa tarde! Alguém sabe como resolver esse problema em baixar via SVN TORTOISE. Está dando esse erro. D:\Install\Componentes Delphi\FortesReport-ce from https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce Unable to connect to a repository at URL 'https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce' '/fortesinformatica/fortesreport-ce' path not found Att.
  3. Estou falando em modo geral. Todos os relatórios no Fortes só aparece pra salvar em outros filtros no PreviewModal, agora não se é um erro no Fortes ou o componente é assim mesmo.
  4. Só funciona em PREVIEWMODAL, em PREVIEW não.
  5. Bom dia! Estou com um problema nos relatórios feito em Fortes Report. Mesmo colocando o componente RLPDFFilter em modo de execução não aparece para salvar em PDF. Em modo de design quando dou 2 clicks e click em SALVAR aparece o PDF. Alguém sabe o porque? Estou com a ultima versão do Fortes 4.0.1.2 VCL.
  6. Boa noite! Ao enviar a carta de correção por algum motivo não retornou os dados do recebimento, teria como gerar um novo xml válido só da carta de correção.
  7. Boa noite! Está correto a formatação. Me enganei. Desculpa.
  8. mauriciofporto

    Boleto Itau

    Boa tarde! O campo DATA DA MULTA tem que ter 8 dígitos, só que quando gera o arquivo 400 posições está formatando essa data com 10 dígitos. ACBrBancoItau.pas linha 753. Posso mudar e mandar para atualização no SVN. Att.
  9. Jefferson bom dia, Pode me ajudar a implementar o RJ, consegui até ele mostrar o captcha. Depois disso quando mando não traz dados nenhum. Aguardo.
  10. Alterado a linha 379. ACBrNFSeDANFSeFR.pas
  11. mauriciofporto

    NFSe FastReport

    Boa tarde! Moderadores, tem a possibilidade de aumentar o campo "xItemListaServico" no arquivo ACBrNFSeDANFSeFR para 300? Dependendo do cliente a descrição do CÓDIGO DE CLASSIFICAÇÃO DO SERVIÇO é extensa. Desde já agradeço.
  12. Boa noite Italo, Muito obrigado pela ajuda, vejo você sempre ajudando os amigos programadores. Está de parabéns.
  13. Juliomar, já procurei e não consegui encontrar. Tem como me ajudar com o link ou com as palavras chaves de procura. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.