Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mtbteste1

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mtbteste1 postou

  1. Já resolvi meu problema. Os registros C800 e C850 devem ser gerados para o perfil A, já os C860 e C890 para o perfil B.
  2. olá amigos, Estou gerando o registro C870 (referente ao SAT) e o Validador (v 2.0.11) diz que deve ter 14 campos, porém o validador está na última versão, assim como o guia prático (v1.19). Alguém poderia ajudar? No guia fala que existe 13 campos!!! Obrigado.
  3. boa tarde, Gerei um arquivo de sped fiscal contendo C800 e demais registros do SAT, mas no validador PVA 2.1.4 deu o seguinte erro: "O registro não deve ser informado para esse perfil e/ou tipo de operação." Alguém tem alguma idéia do que pode ser? O perfil gerado é o B. Obrigado.
  4. caro anfm, realmente funcionou sua dica!! desinstalei o componente e instalei novamente, porém agora colocando os caminhos PCN2 e ACBrNFe2.
  5. ola amigos, Uso delphi 7 e 2010, e estou usando o ACBrNFe apenas para importar o arquivo XML para o componente, para obter os dados da nfe. Consigo usar normalmente o componente, retorna todos os dados que preciso, exceto o valor do campos vBCSTRet e vICMSSTRet, da tag Imposto. O comando que uso para ler o arquivo xml é: ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); Porém não existem as propriedades Imposto.ICMS.vBCSTRet e Imposto.ICMS.vICMSSTRet, somente Imposto.ICMS.vBCST e Imposto.ICMS.vICMSST. Só que fui abrir o arquivo PCN2\pcnNFeR.pas, e estas propriedades existem e são lidas pela função TNFeR.LerXml. Então concluí que o componente lê estes campos, mas parece que meu componente não foi instalado/compilado para a versão 2.0 da NFe. Tem alguma propriedade para alterar a versão da nfe do componente de 1.0 para 2.0? Como posso fazer com que o arquivo PCN2\pcnNFeR.pas (2.0) seja compilado, em vez do PCN\pcnNFeR.pas (1.0)? Obs: usei o tutorial do site http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/36 para instalação do ACBrNFe. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.