Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

consultoria_sticker.png

Conteúdo para desenvolvedores
 ao vivo de terça a quinta!
Saiba mais

dev.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

_paulinho

Membros
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About _paulinho

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Indefinido
  • Location
    no entry
  1. _paulinho

    Sat-Iss

    Como as funções do SAT estão sendo chamadas da DLL? Tenho uma DLL do SAT-ISS que quero testar com o ACBr, mas não sei como estão sendo feitas as chamadas exatamente. Criei uma unidade TACBrSATDinamico_cdecl_ISS e deu certo, reconheceu as funções em LoadDLLFunctions(), mas dentro da unidade não consigo identificar exatamente onde a chamada à DLL é feita. Exemplo: A função xSAT_ConsultarStatusOperacional parece ser a função externa instanciada no ACBr, mas a chamada parece estar orientada a evento e não diretamente da unidade.
  2. _paulinho

    Sat-Iss

    Atualmente há previsão de suporte do ACBr ao SAT-ISS?
  3. Apenas ilustrando com uma ocorrência semelhante:
  4. Aqui a função rodou 100%; Confira na aba Dados Sw.House os dados que vc está usando;
  5. Ok, vamos lá; Gera-se uma venda (Menu Venda > Gerar Venda): OK = XML de venda gerado com sucesso na aba "XML Gerado"; Envia-se a venda (Menu Venda > Enviar Venda): OK; O arquivo é enviado para o emulador; O emulador/SAT autentica com sucesso e retorna o CF-e: OK; O XML recebido é apresentado na aba "XML Recebido"; Gera-se uma nova venda (clica-se de novo em Gerar Venda): Não OK -->> O novo XML gerado contém agora a tag signature, que é de preenchimento exclusivo do SAT; Isto é, trata-se do mesmo arquivo XML mandado na primeira venda, porém com um campo/node incorreto; Im
  6. Olá a todos; No exemplo do aplicativo do ACBr há um pequeno bug; Gera-se uma venda: ok; Envia-se a venda: ok; O emulador/SAT autentica e retorna o CF-e: ok; Gera-se nova venda: NOK -->> O ACBr considera o campo de assinatura, provável resíduo na estrutura ACBrSAT1.CFe; Alguém resolveu isso?
  7. Daniel, desde o ACBrSAT de dezembro/2013 até o que está rolando hoje, houve um modificações? Preciso saber se está de acordo com a nova documentação (ERS 2.11.4) para investir no componente. Se houveram modificações, há uma documentação, um changelog ou algo assim?
×
×
  • Create New...