Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Santos Martins

Membros Pro
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Bruno Santos Martins

Últimos Visitantes

781 visualizações

Bruno Santos Martins's Achievements

  1. Olá Victor, A correção que você sugeriu funcionou bem. No entanto, acredito que também seria benéfico implementarmos algumas alterações no FrPrincipal.pas para permitir que ele receba a senha PFX de um TEdit. Por isso, tomei a liberdade de enviar para você o código do formulário, juntamente com um print para exemplificar as mudanças que fiz. Obrigado pela atenção! FrPrincipal.pas FrPrincipal.dfm
  2. Olá pessoal, Alguma notícia sobre o ticket? Se tiverem um prazo ou uma resposta, ficarei grato! Abraços.
  3. Olá Victor, Caso não seja viável incorporar minha sugestão nos códigos do ACBr, presumo que essa seja minha única alternativa. No entanto, pessoalmente, não vejo obstáculos em realizar essa melhoria. Acredito que, após essa modificação, outros desenvolvedores que necessitam utilizar a senha também serão beneficiados. É claro que a decisão está nas mãos de vocês, e eu estou apenas fazendo uma sugestão. Agradeço mais uma vez pela atenção!
  4. ACBrPIXCD.pas Olá Alexandre, Arquivo enviado, conforme solicitado.
  5. Olá Daniel, Infelizmente o cliente não possui o certificado A1, impossibilitando a realização do teste mencionado. Agradeço se puderem incorporar minha sugestão ao código, pois, após efetuar a alteração, o funcionamento foi validado tanto no ambiente de homologação quanto no de produção. A modificação foi realizada na unit ACBrPIXCD, na rotina ConfigurarHeaders. Agradeço a compreensão e aguardo suas considerações.
  6. Por nada! Assim que obtiver a confirmação no ambiente de produção, irei disponibilizar todos os arquivos que foram alterados, conforme a sua solicitação. Agradeço pela sua disposição.
  7. Para fazer a integração com o PIX do SICREDI eu tive algumas dificuldades e preciso ver se é possível ajustar no código do ACBr uma questão relacionada a senha do certificado. Usando a geração do CSR via ACBr não consegui a aprovação do banco e por isso eu tive que gerar o mesmo arquivo manualmente através do OpenSSL e eles aprovaram. Por recomendação do banco coloquei uma senha no arquivo da chave privada .key e agora por conta disso estou com problemas para usar a integração usando a solução do ACBr, pois aparentemente não está usando senha no certificado do PSP do SICREDI. Mesmo se eu passar valor na propriedade SenhaPFX. Sugiro alterar nessa parte do código para receber a senha que eu cadastrei. Após fazer essa mudança no código funcionou no ambiente de homologação. No ambiente de produção não deu certo, mas nesse caso acredito que seja um problema do lado do banco que não liberou o acesso para nós mesmo cadastrando lá no site deles como produção. Agradeço se alguém puder me ajudar com a minha sugestão ou de outra maneira. Obrigado!
  8. Olá amigos, Eu não sei se pode acontecer isso em algum cliente nosso, contudo para evitar o problema eu queria saber qual unidade de medida eu devo enviar no campo tot.cunid do mdfe? Sei que só posso enviar quilo ou tonelada, porém nos testes que foi me passado existiam mais de um CTe dentro do mesmo MDFe contendo a unidade litros, metros cúbicos e quilo também. Devo converter essas unidades para quilo ou tonelada e depois totalizar o peso da carga ou vou somar o peso da carga dos CTEs e colocar quilo mesmo independente dos CTEs que foram adicionados? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...