Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizimperador

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

585 visualizações

luizimperador's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Me desculpem a falta de conhecimento. É possível utilizar o ACBR Monitor Plus para atendimento a vários terminais em NFCe? Exemplo: Tenho vários termais burros rodando, este gravam o ENT.TXT, porém se todos gravam na mesma pasta fica difícil saber para qual terminar é a resposta, então: Existe a possibilidade de instalar mais de um ACBR na mesma máquina atendendo vários terminais? Existe alguma maneira mais inteligente de resolver o caso de vários terminais burros (que não rodam windows)? O caso é que tenho vários terminais de balcão que não rodam windows, dai então a necessidade seria autorizar NFCe de todos estes terminais, cada um com uma série, porém utilizando apenas um terminal windows para rodar o ACBR, e gravando nele o ENT.TXT e esperando o SAI.TXT não consigo faze-lo em apenas uma pasta. Espero ter esclarecido. Espero sugestões.
  2. Bom dia, obrigado pela resposta, isto eu já estou fazendo, o caso ocorre quando o ACBR cria o SAI.TMP e depois não muda ele para SAI.TXT, dai fico esperando a resposta até um time out.
  3. Bom dia, tenho uma rotina para confirmar o recebimento da nota de compra, funcionava perfeitamente, porém utilizava em Windows Xp (NFe Versão 3.10), como tive que migrar para Windows 7 e para NFe 4.0 não mais consegui fazer funcionar a confirmação. A rotina até funciona como podem ver no LOG, porém em algum momento fica travado na pasta o arquivo SAI.TMP não sendo renomeado pelo ACBR para SAI.TXT e a partir dai só reiniciando o ACBR. Se tiverem alguma dica por favor me passem. Obrigado. LOG.TXT
  4. Boa tarde, obrigado por responder, vou fazer a alteração de copia para renomear, conforme sua orientação. Muito obrigado.
  5. Boa tarde, obrigado pela resposta, porém eu estou fazendo um arquivo temporário, e só depois fazendo uma cópia do temporário para o TXT, entendo que enquanto estou copiando o arquivo esta bloqueado para leitura, e só é liberado após a cópia. Será que será necessário que eu mude a forma, de copia para renome?
  6. Bom dia, existe algum limite de itens no ACBRMonitorPlus (versão 1.1.0.54) ? Estou tentando fazer uma nota fiscal, porém esta gerando a quantidade de itens bem menor do que os itens mencionados no arquivo. Comparem o arquivo gerado tem 170 itens, já o XML apenas 96, e dai então os totalizadores zerados. Sistema Operacional Windows 7, 32 bits, com 4GB de RAM total e 3,27 disponíveis. Alguma solução? 35180807425545000199550010000012771000012776-nfe.xml NF001277.TXT
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...