Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

giancarloandroid

Membros
  • Total de ítens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

623 visualizações

giancarloandroid's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Desculpa a demora em responder. Praticamente utilizei a solução que o BigWings sugeriu. Tem a ver com alguma configuração do sistema que utilizo e estava invertendo a ordem da configuração providenciada na propriedade CurMascara.
  2. Por enquanto, como ainda estou desenvolvendo e validando apenas, efetuo um replace all em uma ferramenta de texto trocando os pontos pelas vírgulas. Ainda não consegui resolver por definitivo, pelo que entendi informando a mascara como #0,00 já deveria formatar corretamente. Estou utilizando Lazarus no sistema operacional Xubuntu (derivado do Ubuntu), e no projeto crio uma instância da classe TACBrSPEDFiscal manualmente, no entanto vejo que mesmo não setado o componente em um DataModule deveria estar formatando corretamente.
  3. Obrigado pela ajuda, mas no momento ainda não resolveu a formatação correta para gerar o SPED.
  4. Defini a propriedade CurMascara com #0.00. Atributo VL_DESC fixamente com 475.45. E na hora de gerar saiu com 475.45. Ao definir outro no campo CurMascara de forma que seja gerado o valor com 475,45 no arquivo, o mesmo não é preenchido corretamente no arquivo. Tentei #0,00 e outras formas. Obs: Sistema operacional Linux, com a utilização da IDE Lazarus.
  5. Bom dia. Estou utilizando o sistema operacional Ubuntu e o Lazarus, deve ser por isso que não esta formatando, mesmo que configurado o componente para colocar a vírgula invés do ponto, vou verificar. E o tipo do objeto no ACBr, VL_DOC, VL_DESC por exemplo, é Currency, assim não consigo colocar manualmente vírgula invés de ponto.
  6. Prezados, Informei no componente ACBrSpedFiscal a propriedade CurMascara com o valor #0,00 porque ao importar o arquivo no Validador esta retornando erro, dizendo que o número com ponto, 5.14 (por exemplo) não era um número válido. No entanto agora o campo apresenta apenas os números, sem nenhuma máscara. Como posso fazer para que o registro seja mostrado com vírgulas invés de pontos de forma correta?
  7. Bom dia. O bloco B encontra-se disponível na versão atual para implementação nos sistemas? Segundo o Manual: BLOCO B: ESCRITURAÇÃO E APURAÇÃO DO ISS REGISTRO B001: ABERTURA DO BLOCO B Este registro tem por objetivo identificar a abertura do bloco B, indicando se há informações sobre documentos fiscais. Os estabelecimentos NÃO domiciliados no Distrito Federal deverão informar apenas os registros B001 e B990 (abertura – bloco sem dados informados e fechamento).
  8. Gostaria de saber qual critério vocês utilizam para buscar os dados para preenchimento do SpeadFiscal, ICMS/IPI. Por enquanto penso nessas 2 (duas) abordagens: 1 - Buscar todos os dados em apenas um filtro, partindo da nota fiscal (não sei ainda se é possível); 2 - Buscar os dados com separação de filtros por registro, ex: Registro 0000: ABERTURA DO ARQUIVO DIGITAL E IDENTIFICAÇÃO DA ENTIDADE, primeiro filtro... e assim sucessivamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.