Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Gonçalves

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Juliano Gonçalves postou

  1. JS até usar uma conexão socket, mas o navegador abre um handle de comunicação http, por isso não vai funcionar, pq ACBRMonitor não responde em conexão http. fiz um teste usando uns servidor de ponte feito em node.js, e funcionou App no navegador fala via socket(http) com o servidor de ponte(node.js) e o node js fala via(socket tcp)com ACBRMonitor. aí precisa avaliar se vale apena implementar este servidor de ponte.
  2. JS até usar uma conexão socket, mas o navegador abre um handle de comunicação http, por isso não vai funcionar, pq ACBRMonitor não responde em conexão http. fiz um teste usando uns servidor de ponte feito em node.js, e funcionou App no navegador fala via socket(http) com o servidor de ponte(node.js) e o node js fala via(socket tcp)com ACBRMonitor. aí precisa avaliar se vale apena implementar este servidor de ponte.
  3. Dando uma garimpada, no fórum assunto sempre começa mas fica no ar... "deu certo falar com AcbrMonitor usando socket do JS ?" vou tentando se conseguir atualizo aqui.
  4. Com a mesma situação... tentando uma solução aqui tbm.
  5. Verdade o ACBrMonitorPLUS já faz esta integração, Mas tivemos 2 pontos blocantes. 1 - Aplicação Multi-tenant, precisamos usar apenas um ACBrMonitorPLUS para todos clientes. 2 - Escala, usamos o rediscache para poder subir novos servidores de app quando temos pico de processamento, só que isto nos impede de ficar gravando arquivos do servidor, fica tudo na sessão do usuário(cache). No momento estou avaliando o custo de fazer uma app comunicando com ACBrMonitorPLUS e disponibilizando WS ou incluir ACBRBoleto no AcbrFramework. Vamos dar mais uma estudada no ACBrMonitorPLUS ante de decidir. obrigado pela dica.
  6. Olá pessoal, Alguém já está trabalhando para incluir o ACBRBoleto no ACBRFramework ? Tenho disponibilidade para trabalhar neste projeto.
  7. Estamos precisando deste recurso em nosso sistema, tens ideia de quando pretende disponibilizar, senão vamos ter que desenvolver, estamos cansados de ouvir, o sistema x, busca os dados do cliente se informar o CNPJ. Muito bom este recurso, se estiver no ACBR melhor ainda. obs, lendo alguns posts anteriores, alguns entenderam que era para consultar pendencias no CNPJ, tipo Serasa.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.