Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mikel Silveira Fraga

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Mikel Silveira Fraga's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Italo, boa noite. Havia tentado realizar a consulta utilizando outras UF's, mas não obtive nenhum resultado também. Agora a noite eu realizei um outro teste, porém fazendo a consulta para outra filial da empresa onde trabalho e os resultados foram melhores. Estarei organizando melhor esta rotina para consulta e assim ter uma ideia melhor do que esta ocorrendo Mas quero lhe agradecer, não apenas pelo retorno, mas por este tópico. Realmente esclareceu muita coisa durante minhas pesquisas e sem ele, estaria totalmente perdido ainda. Abraços e tenha um excelente final de semana. Assim que tiver novidades, posto aqui para auxiliar outros.
  2. Boa tarde Ricardo, blz! Então, eu já conheço o trabalho do Fernando do FSist, inclusive já estive entrando em contato com ele, pois a solução desenvolvida por ele é muito útil para documentos antigos que não podem mais ser baixados via WebService, mas é necessário possuir a Chave de Acesso para tal. Esse projeto que estou montando vai consultar as NFe´s emitidas contra o CNPJ/Destinatário informado, de forma a obter uma resposta antes mesmo da mercadoria chegar em seu destino. Mas valeu a dica meu amigo e tendo novidades, vamos conversando. Abraços!!!
  3. Boa tarde a todos. Espero que estejam todos bem. Estou com uma dúvida em relação a consulta da NFe, através do WebService NFeConsultaDest. Sei que este WebService vai ser substituído, mas achei um pouco mais fácil utilizá-lo para compreender as regras de Consulta de Documentos para o Destinatário. Minha dúvida esta relacionada a estrutura SOAP 1.1, conforme abaixo: <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <soap:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <soap:Header> <nfeCabecMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsultaDest"> <cUF>string</cUF> <versaoDados>string</versaoDados> </nfeCabecMsg> </soap:Header> <soap:Body> <nfeDadosMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeConsultaDest">xml</nfeDadosMsg> </soap:Body> </soap:Envelope> Na tag nfeCabecMsg, existe uma outra tag cUF, a qual informa o código da UF. A minha dúvida é se preciso criar um laço para consultar UF por UF, pois nos testes que eu fiz de exemplo me trouxeram os seguintes comportamentos do WebService: - na primeira pesquisa, utilizei o código 31 para consultar NFe´s emitidas de MG. A resposta me trouxe uma CCe com sua NSU; - para a pesquisa seguinte, peguei esta NSU do resultado anterior e fiz nova pesquisa para MG. Me trouxe uma NFe e uma nova NSU; - na sequência, peguei a ultNSU do resultado anterior e fiz nova pesquisa. Na resposta não me trouxe nada, nenhum resultado. Neste caso, eu deveria partir para uma próxima UF, ou teria como utilizar o Código 91 para o AN (Ambiente Nacional)? Espero ter sido claro e que alguém do fórum possa dar uma orientação. Abraço a todos e excelente semana!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.