Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniel6683

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

437 visualizações

daniel6683's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal, eu consegui fazer a emissão da NFC-e no início da semana passada. No meu caso eram 2 erros, um no layout e o outro no csc. Porém o erro principal estava no layout por apenas 1 detalhe. Eu montei o xml, assinei e estava colocando a parte do qrcode. Eu estava utilizando alguns comandos que inseria essa nova tag e por alguma razão desconhecida, esse comando tbém enviava algum caracter de controle. Como nas NF-e isso dá problema, ele estava recusando o XML. Eu modifiquei a forma como inseria essa nova tag e então ele validou. Logo em seguida mostrou o segundo erro, porém foi bem mais fácil pq o erro foi específico e fácil de encontrar. Mas a minha dificuldade maior foi não ter conseguido nenhum XML de exemplo da NFC-e v. 3.10 recente e isso me dificultou muito já que não sabia se o problema era com as tags em XML ou outra coisa. De fato o XML q postei em anexo funciona mesmo, ele pode ser validado que será aceito no estado de SP. Outro detalhe que percebi é q o validador do RS tbém não serviu como base para testar o meu XML q é emitido em SP. Ele acusou erros do XML q tinha acabado de ser aceito com sucesso. Por isso fiquem atentos! Pode ser que o validador do RS não sirva para NFC-es de SP, ou pelo menos o do RS sirva para validar o esquema somente. Grande abraço a todos!
  2. Olá Sérgio, obrigado pela ajuda! Eu conferi o código CSC e está correto. Eu gerei ela no site da SEFAZ-SP NFC-e. Já tinha conferido outras vezes. Eu tbém já tinha testado no validador do RS. É essa a informação q eu recebo mesmo. Mas já conferi a assinatura, e o procedimento é o mesmo que uso para assinar a NF-e normal. Eu não altero a parte da nota assinada antes de enviar, apenas anexo a parte que tem o qrcode. Isso pq para montar o qrcode eu preciso da informação do DigestValue, que está justamente na assinatura. A sequência q eu faço é essa: 1. Eu monto a NFC-e 2. Assino a parte infNFe da NFC-e. 3. Anexo a parte infNFeSupl com o cód qrcode e envio. A assinatura da nota é somente da parte infNFe da NFC-e pelo que sei. Eu já faço isso com as NF-e que emito. A pergunta agora é, o procedimento de assinatura da NFC-e é o mesmo da NF-e? Os campos que enviei no meu XML em anexo estão corretos? A maior parte deles já vem na NF-e q eu emito sem problemas. (Ele realmente passou no validador do RS). Validação de schemas pelo ACBr? A ACBr tem alguma área para validar schemes online tbém? Vou conferir novamente as tags e ver se deixei algum detalhe pra trás! Se encontrar o problema eu posto aqui. Agradeço pela ajuda!
  3. Olá, estou tendo dificuldades em validar meu XML no site da NFC-e de SP. A versão é 3.10 O link é este: http://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCePortal/Paginas/GeraQRCode.aspx A mensagem que eu recebo é sempre essa: (XML da NF) inválido. Já tentei modificar e conferir meu XML e não encontro o problema. Pelo meu sistema eu tento enviar tbém e a msg que eu recebo é essa: <cStat>225</cStat> <xMotivo>Rejeição: Falha no Schema XML do lote de NFe</xMotivo> Em anexo estou enviando meu XML. Se alguém puder ajudar eu agradeço. E tbém se alguém possuir um XML de homologação válido que funcione no validador e quiser compartilhar vai ajudar bastante. Grande abraço a todos! nfce.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.