Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Fernandes

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo Fernandes's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

1

Community Answers

  1. Em produção, mas eu deixei o código sugerido pelo @Osw.tda, só coloquei mais essas duas linhas Texto := StringReplace(Texto,'ns4:','',[rfReplaceAll]); Texto := StringReplace(Texto,'ns7:','',[rfReplaceAll]); mas depurando, já pude perceber que tinha voltado ao normal.
  2. Agora o estagiário do sefaz-MG, corrigiu o problema, voltou ao normal.
  3. Pessoal parece que normalizou, exatamente a 01:40, parece mesmo que o problema era no Sefaz-SP, vamos aguardar uma explicação para o fato.
  4. Vocês tem como entrar em contato com alguma empresa que faça emissão de CT-e no estado de SP, pois um dos cliente informou que a empresa vizinha estava emitindo normalmente, o que eu acho muito pouco provável. E se alguém que se dispunha de tempo, tenha como fazer um teste diretamente pelo emissor do Sefaz, no ambiente de Produção e possa postar pra nos o resultado dos testes, só não faço isso agora porque estou voltando para casa.
  5. Aqui tentei pela GVT no estado do RS com certificado A1, e deu a mesma mensagem de uso indevido. No ambiente de homologação está tudo ok.
  6. também estou com esse mesmo problema em SP, estou até agora na empresa tentando resolver, mas acho que o problema é lá no sefaz SP, bom pelo menos assim espero.
  7. Boa tarde! Fiz o que você sugeriu de instalar em outro computador, e testei com o demo do ACBr e deu certo parece que eu terei de reinstalar o delphi, e tentar novamente. Muito obrigado pela luz, se tudo se resolver volto e edito o postar para dar o feedback. [Feedback] Bom reinstalei tudo como sugerido, e o problema continuou, até que descobri o que ocasionava o problema, era uma impressora zebra como impressora padrão no windows, ela era a culpada, já fica a dica se algum dia alguém tiver um erro semelhante pode ser a definição de uma zebra da vida como padrão. Obrigado pela atenção!
  8. Bom dia, Tenho enfrentado este problema em uma atualização recente, ao usar o método "ImprimirPDF" da um erro de "stack overflow", já deletei e reinstalei o componente, antes de reinstalar deletei todas as referências do componente como .dcu, .bpl e etc, mas o erro persiste, lembrando que este problema acorre tanto na minha aplicação como no Demo do acbr, também já reinstalei o quickreport 5.05, já revisei os fontes do componente procurando algum possível problema e continuo procurando mas até o momento não consegui resolver, então resolvi reportar caso alguém esteja enfrentando o mesmo problema, pude notar que consigo reproduzir esse "stack overflow" se eu mandar imprimir sem setar uma impressora, setando a impressora o método imprimir funciona perfeitamente o problemas esta mesmo no metodo ImprimirPDF. Nunca tive esse problema e já uso o componente a uns AcbrCTe a uns 3 anos sei que este método imprimirPDF é recente mas funcionava perfeitamente. segue em anexo uma imagem do erro. OBS: Estou utilizando o DelphiX2 e quickreport 5.05. Desde já agradeço.
  9. Desculpe não sabia mas atualizei aqui, só faltou o ponte e vírgula encerrando seu bloco try .. finally, no demais blz! Vou editar o tópico com o arquivo corrigido e anexado.
  10. Boa Tarde! Venho reportar a ocorrência de um memory leak. Unit : ACBrCTeConfiguracoes Class : TCertificadosConf Método: GetCertificado Neste método foi criada uma variável local chamada Lista, do tipo TStringList e não foi liberada da memória, bastando somente dar o comando Lista.Free, logo após seu uso, e o problema estará resolvido. segue em anexo uma sugestão para correção. ACBrCTeConfiguracoes.pas
  11. eu estava com este problema, acredito que agora só será possível cancelamento por evento, se cancelar por evento não terá este problema, exceto Curitiba que ainda não consegui fazer o cancelamento nem por evento, esta dando esta mensagem abaixo. Erro no suporte a canais seguros - URL:https://cte.fazenda.pr.gov.br/cte/CteRecepcaoEvento - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteRecepcaoEvento/cteRecepcaoEvento'.
  12. Bom dia a todos, bom tenho uma dúvida que se segue de um problema, bom a dúvida é a seguinte, existe aguma forma ou recurso no AcbrCTe para consultar o lote de processamento, e fazer uma nova solicitação de retorno de protocolo de autorização? Agora vou explicar o porque disso, exemplo eu faço um lote de processamento e o sistema gera o processamento e envia e espera o retorno, por que realmente pode demorar para receber o retorno, ai nesse meio tempo o usuário fecha o sistema sem receber esse retorno, ai ele tenta enviar novamente e da uma duplicidade de lote de processamento, ou seja não consegue mais enviar aqueles conhecimentos, ai você consulta ele no site do sefaz, o danado está lá, autorizado e você sem o xml protocolado, isso pode acontecer se em meio ao processo faltar internet ou energia, nesse caso o que fazer, existe alguma forma de mandar uma solicitação de retorno posterior?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.