Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

Calango do Centroeste

Membros
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Calango do Centroeste's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputation

  1. Bom dia amigos... Aqui na empresa onde trabalho, enfrentamos diariamente problemas quanto a Duplicidade NFC-e. Sabendo disso gostaria de saber se algum de vocês poderia me dar uma possível solução para isso. Também gostaria de entender o que faz a Duplicidade acontecer. Desde já agradeço.
  2. Não, não resolve. Mas talvez essa informação ajude um pouco mais: Eu coloquei diversos CSOSN, 202, 400, 500, outros, e nenhum deu certo. Por fim coloquei o 900 e passou. Poderia me explicar porque?
  3. Estou com esse pequeno problema ao tentar enviar uma nota de devolução por CFOP 1202. Estou testando no ambiente de homologação, e se eu informo os valores de BC ICMS ele me retorna esse pequeno erro chato "Rejeição: Total da BC ICMS difere do somatório dos itens". Debugei pra todo lado. O ICMSTot.vICMS esta recebendo o valor corretamente e está igual ao valor total dos itens. Alguém poderia ajudar?
  4. Me desculpe, eu estava olhando no arquivo errado, para SPED Contribuições é usado TIPO_ESCRIT. Muito obrigado. Resolvido.
  5. kkkkkkkkkk é isso mesmo, porém agora descobri outra. O campo COD_FIN não quer aparecer, da mesma forma que não aparecia "vlVersao". o que pode ser?
  6. Boa tarde pessoal, estou com um problema ao declarar a versão do Leiaute do SPED Contribuições. Perceba que na imagem em anexo não mostra o "vlVersaoXXX" que deveria mostrar. Se estou fazendo algo de errado me ajudem ai. Obrigado
  7. já aproveitando amigo, eu acabei de fazer um update na pasta do ACBr, e agora meu Sped parou de Gerar e está dando um erro de 'Format '%a' invalid or incompatible with argument'. Pelo visto quando vai salvar o arquivo txt. Sabe me dizer o porque?
  8. HEHEHE é isso mesmo amigo, desculpa a minha ignorância Obrigado
  9. Bom dia pessoal, eu não sei porque, mas meu RegistroD500 e RegistroD590 não estão sendo gerados, já debuguei todo o código, os campos estão recebendo valores, mas quando concluí o processo, ele não é gerado. Alguém sabe algo?
  10. Disparar um exceção? Poderia me explicar melhor?
  11. Boa tarde pessoal. Eu estou trabalhando com o processo de gerar o Sped Fiscal aqui na empresa. Daí eu estou fazendo algumas verificações ao decorrer dos Blocos, como por exemplo no Bloco_0, no registro 0100. Esse registro contém as informações do Contador da Empresa. Daí eu estou fazendo a seguinte verificação: Se o valor do EMAIL do Contador for nulo ou zerado eu devo mostrar um mensagem para a pessoa dizendo para ajustar o email do Contador. Após essa mensagem eu quero que pule todos os outros passos, ou seja, cancele tudo, como se fosse um EXIT. Eu tentei usar a opção SPED.CancelaGeracao, porém não deu certo, ele não me gera nenhuma informação, mas mesmo assim o sistema percorre por todos os registros. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Qualquer dúvida eu responderei.
  12. Não, estou usando ACBrSpedFiscal. Seguinte, eu fiz um teste Barbosa. Meu teste foi o seguinte, eu comentei VL_BC_ICMS, VL_ICMS, VL_BC_ICMS_ST, VL_ICMS_ST, VL_IPI e mesmo assim, está sendo preenchido no lugar do VL_BC_ICMS um valor diferente do que deveria ser. Eu vou analisar melhor e quando eu chegar a uma conclusão eu posto aqui novamente.
  13. Bom dia pessoal, hoje me deparei com algo estranho. Pode ser que eu não saiba como funciona (mais provável), ou pode ser que eu esteja fazendo errado (provável) ou pode ser algum problema (pouco provável). Desculpe se eu estou criando um post já existente ou no local errado, porém me ajudem. Eu estou tentando gerar aquele arquivo do SpedFiscal. Vejamos, no Bloco C eu tenho o Reg C100 onde está a informação da nota fiscal de entrada. Em meio à tantas informações está a Base de Calculo do ICMS (VL_BC_ICMS). Suponhamos que minha VL_BC_ICMS seja igual a R$ 950,50, isto está na NFe e em meu DB. Em determinado momento eu informa à VL_BC_ICMS o valor que está em meu DB, porém quando eu gero o SpedFiscal esse valor é exatamente 3 (três) vezes maior. Alguém pode me explicar porque?
  14. Boa tarde galera, me desculpem se faço a presente pergunta no local errado ou que tal já exista. Eu estou precisando fazer com o nosso Sistema (aqui na empresa) emita SpedFiscal, porém eu não tenho conhecimento algum sobre tal. Sei que existe o componente ACBrSpedFiscal, mas não faço ideia de como utilizá-lo. Andei lendo algumas informações sobre a emissão do Sped Fiscal, vendo alguns vídeos, mas a prática é um pouco diferente da teoria. Se vocês pudessem me auxiliar por onde começo, o que devo aprender eu ficaria agradecido. Obrigado.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.