Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renier Padilha

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renier Padilha postou

  1. Italo, Provavelmente meu ACBR deve estar desatualizado. No meu exemplo não existe tal repetição.A única parte do código que o trecho ConsultaNFeDest é na ação do botão btnNfeDestinadasClick que executa apenas uma vez a função.
  2. O único trecho de código que encontrei em relação ao exemplo citado é o que postei acima. ImportacaoXMLDTM.ACBRXML.ConsultaNFeDest(CNPJ, StrToIndicadorNFe(ok,IntToStr(0)), StrToIndicadorEmissor(ok,IntToStr(0)), IntToStr(0)); Porém a lista ImportacaoXMLDTM.ACBRXML.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ret continua sem ser preenchida por nenhum registro.
  3. Pelo que vi no projeto de exemplo para consultar as NFE Destinadas tenho que usar a seguinte função ImportacaoXMLDTM.ACBRXML.ConsultaNFeDest(CNPJ, StrToIndicadorNFe(ok,IntToStr(0)), StrToIndicadorEmissor(ok,IntToStr(0)), IntToStr(0)); Correto? Caso for como faço para preencher a lista .WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ret com as chaves do retorno da consulta. Faço a consulta mas a lista continua vazia. Obrigado pela atenção.
  4. Ok Italo. Desculpe pelo post enorme. Já corrigi. Enfim! Sim eu li. Estou ciente que a Sefaz tem um controle do download dos arquivos XMLs. Estou ciente também que o dono do comércio deve solicitar imediatamente ao fornecedor que o mesmo o envie o XML. O sistema vai apenas dar a opção para o usuário fazer o download do XML. Queria que o sistema funcionasse de maneira transparente para o cliente. Ou seja o cliente entra com a chave da NFE em um EDIT e clica em baixar XML. O Sistema teria que verificar se aquela Chave já foi manifestada. Caso já tenha sido ela apenas faz o Download da XML caso não tenha sido, ela manifesta e posteriormente ela baixa o XML. Estou com dificuldades de verificar esse status de manifestação de uma determinada nota.
  5. Bom dia e obrigado pela dica Italo. O Problema é exatamente esse. a lista está vazia. Andei procurando e não encontrei como eu vou preenche-la. Preciso verificar se a nota já foi manifestada. Vi que a função SituacaoManifDestToStr retorna uma string do status de manifestação. Caso a nota já tenha sido manifestada o XML será baixado sem passar na função de manifestação. Caso não tenha sido manifestada o sistema vai manifestar a nota primeiro e depois fazer o download. Estou tentando fazer da seguinte maneira Não estou preocupado no tamanho da lista já que irei consultar/baixar UM arquivo XML por vez. Não sei se consegui ser claro. Enfim o Download já consigo fazer desde que a nota já tenha sido manifestada anteriormente. Caso ela não tenha sido manifestada tenho que tentar fazer o download 2 vezes para de fato conseguir baixar o XML. Anexo Segue o modo que estou tentando fazer Download XML.txt
  6. Continuo com o mesmo problema! Alguém pode me ajudar?
  7. Ok. Vi que ele retorna uma String. Estou tentando usar da seguinte maneira SituaçãoXML := SituacaoManifDestToStr( ImportacaoXMLDTM.ACBRXML.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ret.Items[0].resNFe.cSitConf); e estou obtendo o seguinte erro = (out of bound) -76 quando Debugo e o seguinte erro 'Argumento Out Of Range'. Desconfio que o erro ocorre por não ter nenhum item na ppropriedate 'ret.Items[0]' Caso ocorra o erro for esse como faço para setar essas propriedades.
  8. Dei uma olhada no projeto de Exemplo do AcbrNFe2 porém ainda não ficou claro para mim André. Poderia me da uma força? Vi que a propriedade citada por você é do tipo TpcnSituacaoManifDest. Gostaria de fazer algo do tipo. Caso a nota ainda não tenha sido manifestada o sistema se comportasse de uma maneira, caso ela tenha sido Manifestada o sistema não mostrar uma mensagem na tela e iria fazer o download do XML normalmente. Estou tentando fazer assim if ImportacaoXMLDTM.ACBRXML.WebServices.ConsNFeDest.retConsNFeDest.ret.Items[0].resNFe.cSitConf <> smdCiencia then porém essa linha me retorna um erro Argument Out of Range. Tento fazer o Download apenas de uma XML sempre. Desde já agradeço a atenção;
  9. Bom dia colegas. Gostaria de saber se existe alguma maneira de verificar se uma nota já foi Manifestada com o componente ACBR para que eu possa fazer o Download da mesma.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...