Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arce

Membros
  • Total de ítens

    490
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Community Answers

  1. arce's post in ERRO: MS0008 - Parâmetro Protocolo de Fechamento obrigatório não informado was marked as the answer   
    Vc não envia este evento, ele é um retorno. Qndo vc manda o R-1299 vem como resposta o evento R-5011.
    Leia não apenas o manual do layout, mas tbm o do desenvolvedor e do contribuinte.
  2. arce's post in Porque você acha que a NFe 3.10 deve continuar em atividade ? was marked as the answer   
    Desabafo do Menino Ney do TI   "Configurar TLS, servidor fora, erro de schemas XML. Você pode achar que eu te acho exagerada, e, às vezes, você exagera mesmo.   Mas a real é que eu sofro com essas suas Notas Técnicas e Manuais. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo quando atendo o telefone às 22:00hrs só porque o caminhão tem q sair.   Quando eu não faço as alterações de layout, não é porque eu sou preguiçoso, mas porque apenas não quero mexer no que está funcionando.   Quando eu pareço nervoso, não é porque eu sou um moleque mimado. Mas é porque eu ainda não encontrei uma maneira de resolver os problemas que você vive criando.   Dentro de mim ainda existe um menino do TI. Às vezes, ele encanta o mundo (consertando a impressora). E, às vezes, ele irrita todo mundo (quando esquece de atualizar os schemas). E minha luta é para manter esse menino do TI vivo. Mas dentro de mim, e não dentro do código.   Você pode achar que o seu server SEFAZ não cai. Mas a verdade é que ele cai pra c****. Apenas está fora do ar, Direi ao usuário. Isso dói muito mais que bater o dedinho no pé da mesa.   Eu demorei para corrigir as rejeições. Eu demorei para alterar o layout e adaptei o software para 4.0. Mas hoje eu tô aqui, de cara limpa, de peito aberto.   Você caiu novamente. Mas foi eu que tive que explicar o porque ao usuário.   Você pode continuar criando NTs. Ou pode parar de inventa-las e me ajudar a ter tempo para terminar o relatório do cliente. Porque quando compila, parça, o Brasil inteiro comemora comigo".    
  3. arce's post in DUVIDA: S-2200 S-2205 S-2206 was marked as the answer   
    O S-2200 é a admissão/Cadastramento inicial no qual devem ser enviadas todas as informações do trabalhador, caso haja alguma alteração referente ao contrato de trabalho (jornada, salário, estabelecimento, etc) envia-se o S-2206, se o que foi alterado é alguma informação referente a dados pessoais (estado civil, inclusão de dependente, alteração de endereço, etc) envia-se o S-2205.
    Basicamente nos sistemas de RH, estes dados são provenientes de um mesmo cadastro (Funcionário/Trabalhador), cabe ao desenvolvedor identificar quais campos pertencem aos eventos S-2200, S-2205 e S-2206, e transmiti-los ao e-Social qndo estes forem alterados.
  4. arce's post in eSocial versão ve02_04_02 was marked as the answer   
    Está demorando bastante para ter resposta da consulta, até mesmo eventos de tabela que normalmente retornam mais rápido, estão demorando mto.
  5. arce's post in S-2200 Antes da obrigatoriedade (CadIni = 'S') was marked as the answer   
    Você deverá informar nas tags iniValid das tabelas (Cargos, Estabelecimentos, Turnos, etc) o período inicial de obrigatoriedade de tais eventos no e-Social. 
    Para a Produção Restrita informar 2016-01
    Para a Produção informar 2018-01
  6. arce's post in Faseamento Reinf was marked as the answer   
    Agora é oficial
    Reinf para "empresas com faturamento superior a 78 milhões passarão a enviar os eventos pela EFD-Reinf a partir de 1º de maio de 2018. Os do segundo grupo, a partir de 1º de novembro de 2018 e os do terceiro grupo, a partir de 1º de maio de 2019."
    http://portal.esocial.gov.br/noticias/receita-federal/novas-datas-de-implementacao-da-efd-reinf-a-partir-de-2018
  7. arce's post in CFe SAT (CEST) was marked as the answer   
    Utilizei da seguinte forma, realizei testes com o emulador da SEFAZ e com SAT Tanca(dev)
    cCEST := getCodigoCEST(iIDCod); // método interno da minha aplicação if(cCEST = '')then begin   with Prod.obsFiscoDet.Add do   begin     xCampoDet := 'Cod. CEST';     xTextoDet := cCEST;   end; end;             
     
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.