Jump to content

dev botao

ERRO: MS0008 - Parâmetro Protocolo de Fechamento obrigatório não informado

Go to solution Solved by arce,
  • Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde pessoal, 
Desenvolvi a geração desta obrigação do governo, mas como já devem ter percebido pelas postagens no fórum existe muitas dúvidas em relação ao processo. 
Ainda mais que a SEFAZ dificilmente retorna algum e-mail sobre o assunto. 
A questão é a sgte, eu tenho apenas um problema em relação a consulta do fechamento do período, através do evento R-5011. 
Em nenhum lugar eu consegui achar o XSD deste evento de envio (como retorno existe) e aí vem o problema, pois no manual desde a versão 1 eles mostram como deve ser montado o xml, porém na prática não funciona. Queria ver alguém poderia me ajudar. (Detalhe, não uso nenhum componente ACBR) .

R-5011.xml.response.xml

R-5011.xml

• Solution
Posted

Vc não envia este evento, ele é um retorno. Qndo vc manda o R-1299 vem como resposta o evento R-5011.

Leia não apenas o manual do layout, mas tbm o do desenvolvedor e do contribuinte.

• Like 3
  • Este tópico foi criado há 2385 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...