Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DINAMU'S SISTEMAS

Membros
  • Total de ítens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DINAMU'S SISTEMAS postou

  1. Na verdade só tenho um Delphi instalado na maquina.
  2. Continuou meu amigo Felipe... O pior que é só em alguns...
  3. Deu sucesso na instalação dessa forma amigo, porem quando abre o Delphi, dá erro nos arquivos bpl de alguns pacotes. Diz que o arquivo não foi encontrado.
  4. Bom dia a todos os parceiros. Antes de postar procurei a resposta aqui no fórum, porém não encontrei nada. Tive que reinstalar a biblioteca ACBr novamente em meu Delphi, porem não tive sucesso, a pesar de ter usado o próprio instalador. Optei por instalar manualmente os pacotes um a um então. Tive exito em vários, porém no pacote ACBrTCP não consegui, pois diz que o pacote não existe. Alguém poderia me dá uma ajudinha, caso tenha passado por isso ? Segue o print do erro. OBS: já atualizei o diretório pelo SVN varias vezes para ter certeza se não era erro na hora de baixar o pacote. Versão do Delphi 10.1 Berlin
  5. Bom dia Juliana. Obrigado por sua resposta, mas você poderia me informar porque ACBrMonitorPlus seria a melhor opção para mim ?
  6. Bom dia. Sou novo nesse ramo de programação com Visual Studio e gostaria de saber como trabalhar com a biblioteca com o mesmo. Já trabalho usando em Delphi, mas nem tenho noção de como usar com Visual Studio. Quais os passos tenho que fazer ? agradeço a compressão de todos.
  7. Entendi... ImprimirRelatorio tem limite de caracteres ?
  8. Deixa eu ver se consigo ser mais claro. O XML da NFCe é carregado no componente ESCPos e enviado diretamente para a impressora que foi identificada ao conecta-la, ou o XML é enviado para o Relatorio Gerencial através do Memo ?
  9. Ok... Vou dá uma olhada... A forma que o DANFe ESCPOS imprime, é modo GERENCIAIS BigWings ?
  10. Bom dia parceiros do ACBr estou com uma duvida. Uso o componente ACBr para a impressão do DANFER da NFCe, até aí tudo bem, imprime certinha. Implementei com o ACBr mesmo para reconhecer a impressora e a porta da mesma automaticamente quando estiver conectada, assim como tem no exemplo. Envia certinho a impressão da NFCe_DANFER. Minha pergunta seria: Teria como usando o mesmo componente do ACBr, o que identifica a impressora conectada(DARUMA, BEMATECH... etc) imprimir um relatório qualquer feito por mim com por exemplo no FastReport ? É que estou querendo imprimir não fiscal, enviando direto para a impressora identificada pelo ACBr, porém um relatório feiro por mim, sem instalar a impressora.
  11. Deu certo André. Muito obrigado parceiro. [ RESOLVIDO ]
  12. Certo Adré, vou dá uma verificada
  13. DINAMU'S SISTEMAS

    ICMS Iterestadual

    Boa tarde a os mais experientes. Antes de fazer esse post, eu pesquisei na net, principalmente aqui no fórum, porém as respostas que encontrei não solucionaram meu problema. Por isso decidi postar. É o seguinte: Tem um cliente que está tentando fazer uma nota de devolução para outro estado(interestadual) PA/MS, porem sempre dá esse erro. Percentual do ICMS interestadual para UF de destino difere do previsto para o ano e data de emissão. Encontrei isso: Deve-se informar o Percentual do ICMS Interestadual para a UF de Destino (pICMSInterPart) igual ao previsto para cada Ano de Emissão. 40% em 2016; 60% em 2017; 80% em 2018; 100% a partir de 2019. Coloquei certinho, porém continua o erro. Alguém poderia me dá uma Luz. Segue o XML em anexo. Agradeço. 15170705123375000162550010000013921215750199-nfe.xml
  14. Eu entendi seu ponto de vista Como emitir sem ser em contingência, qual a opção configurar ?
  15. Realmente eu tenho um numerador separado, mas isso não justifica o SEFAZ deixar substituir uma nota já existente por outra. Seria um erro enorme no sistema deles. Exemplo: Se lá na SEFAZ já tinha uma nota com uma determinada numeração e valores, porque eles deixariam substituir os valores de uma numeração já existente. No minimo teria que dá duplicidade de numeração.
  16. Não. E mesmo que fosse isso que você estivesse falando, também não teria logica.
  17. Boa tarde aos parceiros do ACBr. Estou com algo intrigante que não consegui entender. Tenho um xml gerado autenticado, assinado e enviado, porém quando faço a consulta dessa mesma chave na SEFAZ do estado, ele me retorna um cupom com informações total mente diferentes das que foram gerado o xml. Alguém poderia tentar me explicar porque isso acontece. E não é a primeira vez que o cliente me reporta essa situação. De já eu agradeço a todos. Segue em anexo o xml da NFCe 15170101085725000192650010000001419000001410-nfe.xml
  18. Apareceu o grupo, mas ainda dá esse erro aí... Segue o anexo do erro e o XML gerado. 15161117543691000172550010000000102000000102-nfe.xml
  19. E como preencher esses campos Sebastião ?
  20. Ei informei a tag pICMSInter, mas não gerou o grupo
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...