Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

supinfor

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

supinfor's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Grande Sérgio, muito obrigado! Hoje você deu uma verdadeira aula para este amigo iniciante. Valeu amigo...
  2. Bom dia amigos! Preciso de uma ajuda. Baixei o programa SAT Teste para estudos e testes junto ao emulador da SEFAZ. O emulador está funcionando perfeitamente. Uso Delphi 7 Enterprise e a situação é a seguinte. Carrego o código fonte do SAT Teste no Delphi normalmente mas quando vai compilar dá erro referente ao código de ativação dizendo que existe um parâmetro incorreto. Porém eu dei uma revisada e não consegui achar o erro. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  3. Amigos, resolvi o problema da comunicação do sistema com o emulador. Porém agora apesar de ter preenchido corretamente todos os campos dos dados do SAT, não consigo fazer a ativação dele. O mesmo devolve o código 04099, erro desconhecido. Como posso resolver?
  4. Muito obrigado amigo pela ajuda as informações. Já consegui fazer o sistema reconhecer o emulador virtual. Abraço!
  5. supinfor

    ACBr e Emulador SEFAZ SP

    Bom dia amigos! Peço ajuda de vocês pois sou novo no ACBr SAT. Meu problema é o seguinte: tenho um sistema no qual segui os passos do aplicativo de testes ACBr SAT e implementei as funções básicas. Não implementei ainda as funções de venda. O sistema compila normalmente em Delphi 7. Passo os dados de ativação, do emitente, da software house e impressão normalmente. Está salvando os dados e lendo naturalmente. O modelo está carregando 3 parâmetros que são "satNenhum", "satDinâmico_cdecl" e "satDinâmico_stdcall". Pergunta: qual desses modelos tenho que escolher para trabalhar com o Emulador da SEFAZ SP? E para que servem? Outras perguntas: Quando eu estiver usando o emulador SEFAZ eu devo escolher o ambiente "HOMOLOGAÇÃO"? Ou poderia ser "PRODUÇÃO"? A DLL do emulador SEFAZ que se chama "SAT.DLL" deve ser mantida com este nome ou devo renomear por exemplo para "DLLSAT.DLL"? E as dos SATs reais, devo manter o nome ou devo renomear? Quando eu estiver em um ambiente REAL de produção, o ACBr vai reconhecer automaticamente o modelo de SAT que tiver no meu cliente? São esses os problemas que estou enfrentando pessoal. Ou seja, não consigo fazer o meu sistema reconhecer o emulador SEFAZ SP. Já copiei inclusive a dll dele para a pasta do meu sistema. Ajudem-me por favor amigos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...