Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edup2006

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

558 visualizações

edup2006's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Alguém conseguiu emitir nota sem valor de iss?
  2. Rafael seguem alguns problemas que encontrei no seu xml: Alíquota está no formato inválido, envie 3.4500 ao invés de 3.45 Verifique se o Cnae 6202300 está cadastrada no portal da prefeitura para seu cliente Verifique se a atividade 01.05 está cadastrada no portal da prefeitura para seu cliente Resto parece estar ok. O problema é que aparentemente o servidor deste simpliss tem uma validação "tosca" que apresenta erros de assinatura para qualquer erro na estrutura soap ou nos campos do xml (xsd) Talvez seja importante passar o arquivo no xsd se o problema persistir, envolpe parece estar ok.
  3. Segue envelope soap de solicitação de cancelamento para quem estiver precisando. Ex_EnvelopeSoapParaEnviarCancelamento.xml
  4. Posta o arquivo soap completo aqui ou manda pra mim no privado
  5. Agora foi o cancelamento pelo app. Aparentemente o namespace tem que estar igual ao exemplo que você passou. Tem que tentar duas vezes daí ele diz que já está cancelada. Deve ser bug de homologação, em produção deve funcionar.
  6. Talvez a inscrição municipal do prestado não esteja informada corretamente ou dados do contribuinte não estejam cadastrados corretamente no portal.
  7. A princípio não apresenta erro deixei os dois códigos iguais para evitar erros. Alguém conseguiu enviar cancelamento para lá? Pelo app deles ocorre erro na assinatura, mesmo assinando pelo app deles.
  8. Segue anexo envelope soap do arquivo que enviei em "homologação" com sucesso. Será necessário preencher algumas informações que alterei. Obs importante: Item lista serviço de ser informado no formato NN.NN e deve estar cadastrada no site do portal CodigoCnae deve ser o mesmo cadastrado no site do portal DataEmissao e Competencia deve ser enviado sempre com a data na qual está sendo feita a requisição CodigoMunicipio e MunicipioInicdencia coloquei a mesma cidade que está la no ambiente de homologação. ARQUIVO SOAP BNU.XML
  9. Enviei nota para homologação e produção pelo GerarNFSe hoje de manhã pelo aplicativo deles. Já converti para soap na minha app c#. A princípio está tudo normal. Tem que fazer apenas aquele esquema para tirar os namespaces antes de enviar.
  10. Se alguém estiver recebendo o erro E900, o erro pode ser causado pelo envio da tag DataEmissao com data inferior a atual. ENVELOPE_ENVIADO_ERRO_ASSINATURA_v2 (1).XML
  11. Parece que ele requer que a numeração do rps seja sequencial. Amanhã vou fazer um teste enviando para produção por este app.
  12. Postaram uma nova versão do app. Agora funciona. Segue meu arquivo que funcionou. É só alterar os dados deles, assinar e enviar pelo app. ENVELOPE_ENVIADO_ERRO_ASSINATURA_v2 (3).XML
  13. E o mais legal é que nem rps em formato txt pelo site da pra enviar porque quando manda pelo arquivo texto a nota fica isenta(incorretamente).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...