Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizcrc

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

luizcrc's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Ola gostaria de saber se o limite da impressão do nome da Filial Emitente é de 48 caracteres pois estou emitindo uma nota com nome até 60 caracteres que é o permitido pelo manual NFe e na hora da impressão ele corta o nome só exibindo os 48 caracteres. é algum erro ou ja possue uma solução para esta situação. utilizo Delphi 2007. obrigado.
  2. Blz, vou tentar aqui, ele funciona para o impressora nao fiscal usb neh? obrigado
  3. Ola Regys, testei sim e tb nao deu certo...
  4. Bom dia, estou encontrando dificuldades para abrir a gaveta bematech com a impressora BEMATECH MP400 TH (USB e nao fiscal). Estou utilizando o ACBrGAV. Com a impressora Bematech MP 20 (Paralela e nao fiscal) obtive sucesso, usei o componente em minha aplicação, especificando o modelo como gavSerialGerbo, porta lpt1 e fabricante Bematech, nesse caso a gaveta abre, mas quando utilizo a BEMATECH MP400 TH (USB e nao fiscal) nao consigo. Alguem pode me ajudar? Grato Luiz
  5. luizcrc

    DACTE em PDF

    nao tinha dado o refresh.. mas mesmo assim muito obrigado.
  6. luizcrc

    DACTE em PDF

    Resolvi o problema acima abrindo o pacote do ACBrCTeDacteQR e removendo o qrpt quando compilei ele pediu para add os arquivos do QR404.
  7. luizcrc

    DACTE em PDF

    Bom Dia. Mas estou enfrentando um problema. Deixa eu te passar passo a passo. Removi meu QR 351 Removi as BLP do System32 e dos diretório do Delphi\Bin Instalei o QR 404 (Funcionou OK) Agora quando entro no Delphi acusa a falta da BLP qrpt70.bpl – Clico em OK – Ai aparece a msg Não consegue ler o pacote ACBrCTeDacteQRpkg.bpl pois falta a blp. Como você resolveu isto.
  8. luizcrc

    Dúvida CT-E

    Bom Dia Aproveitando o topico. Tenho um CT-e e preciso informar mais de um documento originario. Ai alimento os dados de uma NF em um Rem.InfNF.Add e preciso tambem informar uma NFE ai alimento um Rem.InfNFe.Add Mas quando vou fazer a validação do CT-e me retornar uma erro: Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infNFe' is unexpected according to content model of parent element '{http://www.portalfiscal.inf.br/cte}rem'.' Expecting: {http://www.portalfiscal.inf.br/cte}infNF.' Será que quando eu informar uma NF eu nao posso informar junto uma NFe? Se eu envio uma NF somente funciona! Uma NFe somente funciona! Mas as duas juntos nao?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...