Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joroberto

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

552 visualizações

joroberto's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. joroberto

    BOLETO CREDISIS

    Olá. Gostaria de implementar o boleto da Credisis; quais são os procedimentos ?, basta criar uma classe com o nome do banco e registrar na classe boleto ? verificando a documentação (em anexo), o layout é bem próximo ao do BB. Roberto. LAYOUTS HOMOLOGAÇÃO - CREDISIS COBRANCA (1).7z
  2. Bom dia Juliomar, atualizei o FastReport para 5.4.6 e imprimiu o DAMDFE. Obrigado!
  3. Ok, mas acho estranho compilar o MDFe exemplo e imprimir e com o mesmo fr3 e compilando no mesmo delphi a minha aplicação não imprimir. O erro esta ocorrendo na "frxClass" linha 9661 -> erro: Could not convert variant of type (UnicodeString) into type (Double) conforme imagem em anexo.
  4. Bom dia Juliomar, a versão do fast é a 4.15.11
  5. Bom dia, ao imprimir o DAMDFE (FastReport) me apresenta o seguinte erro: "Could not convert variant of type (UnicodeString) into type (Double)" consegui imprimir pelo MDFe exemplo carregando o xml mas pela minha aplicação não, estou alimentando o componente exatamente como na aplicação exemplo mas o erro persiste. Outro detalhe, quando baixo o relatório do svn, para utilizá-lo devo editar o mesmo e checar as tabelas de dados que irei utilizar, esta correto isso? e devo selecionar todas? Grato.
  6. Boa tarde Juliomar, há realmente problema com a versão nativa do FastReport no Delphi ? Sobre o MFD-e qual o relatório correto a utilizar? Estou utilizando o DAMDFe_Retrato.fr3 e apresenta o seguinte erro: "Variável ou campo desconhecido: PREVISAO"
  7. Boa tarde, atualmente estou utilizando a versão 4.15.11 do FastReport para impressão do NF-e e do NFC-e, estou implementando o MDF-e mas esta apresentado erro ao gerar o DAMDFE. Pesquisando no forum localizei este tópico http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/31040-damdfe-sai-com-tarja-de-cancelado/#comment-205273, onde cita incompatibilidade do relatório com a versão do FastReport nativa do Delphi. Tenho a versão 5 do FastReport, minha dúvida é se todos os relatórios do NF-e, NFC-e, CT-e e MDF-e são compatíveis?
  8. Boa tarde, possuo duas aplicações, uma para o NF-e e outra para o NFC-e, utilizando tanto certificado A1 como o A3. Num cliente apenas que utiliza os dois aplicativos e o certificado A3, o NFC-e funciona perfeitamente até o momento em que ele emite uma NF-e, após este momento o NFC-e apresenta o seguinte retorno no envio: cstat = 0 xmotivo = '' Erro no suporte a canais seguros - URL:https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeAutorizacao Em outros cliente que utilizam A1 os dois aplicativos funcionam perfeitamente, e neste cliente apresenta este erro e para normalizar é necessário reiniciar o aplicativo do NFC-e ou remover e inserir o cartão do certificado. De que forma consigo resolver este problema ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...