Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeraomg

Membros
  • Total de ítens

    23
  • Registro em

  • Última visita

rogeraomg's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. Resolvido, @Italo Giurizzato Junior, muitíssimo obrigado pela atenção, que Deus te abençoe, era isto mesmo o problema.
  2. Resolvido, @Juliomar Marchetti, muito obrigado pelo atendimento, o Ítalo conseguiu achar o problema, estava no bhissprovider.pas, agadeço a atenção.
  3. @Italo Giurizzato Junior, apaguei minha pasta do acbr, baixei os arquivos do trunk2, instalei marcando para apagar os arquivos antigos, criei um novo executável do meu programa e continua dando o mesmo erro. 1-lista-nfse-ger-soap.xml 1-lista-nfse-ger.xml
  4. @Italo, bom dia, Lembrando que outras empresas com inscrição municipal apenas numérica, funciona perfeitamente.
  5. Fiz isto há uns 15 dias atrás, mas farei novamente.
  6. Só pra lembrar, as inscrições municipais estão corretas e já foram conferidas no site da prefeitura.
  7. Bom dia Juliomar, como disse anteriormente, me parece que em algum momento é suprimido da inscrição municipal do prestador o digito verificador, somente se for letra, no caso "X" e aparece a msg "Inscrição municipal não está vinculada ao cnpj do prestador.", ou "inscrição municipal inválida'. Portanto não gera a NFSe. Obrigado pelo atendimento. 1-lista-nfse-ger.xml 1-lista-nfse-ger-soap.xml
  8. Bom dia pessoal, parece que este problema é recorrente e eu já coloquei os 11 caracteres na inscrição "municipal", que tem o digito verificador "X", mas em algum momento ele é retirado da inscrição municipal e a nota não é enviada, aparece a msg "inscrição municipal não pertence ao cnpj do prestador", ou algo assim.
  9. Bom dia pessoal, para que este problema é recorrente e eu já coloquei os 11 caracteres na inscrição "municipal", que tem o digito verificador "X", mas em algum momento ele é retirado da inscrição municipal e a nota não é enviada, aparece a msg "inscrição municipal não pertence ao cnpj do prestador", ou algo assim. Bom dia pessoal, parece que este problema é recorrente e eu já coloquei os 11 caracteres na inscrição "municipal", que tem o digito verificador "X", mas em algum momento ele é retirado da inscrição municipal e a nota não é enviada, aparece a msg "inscrição municipal não pertence ao cnpj do prestador", ou algo assim.
  10. eu também, já atualizei todos os fontes do acbr, mas não resolveu. Mas se for da prefeitura, quando eles vão resolver, pois já está assim há uns 3 dias.
  11. Como faço para acessar esta pasta? Não consegui.
  12. Como faço para acessar esta pasta? Não consegui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...