Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cesaredc

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cesaredc postou

  1. Obrigrado Ricardo. Não encontrei no manual do contribuinte este campo I05c|0000000| <-- Campo CEST. Voce pode me fornecer este arquivo? Onde eu coloco este campo? Os demais campos : W04c|0.00|W04e|0.00|W04g|0.00| eu também devo colocar? Não estou conseguindo ajeitar para funcionar, passei o fim de semana pesquisando e nao encontrei um arquivo do governo que contenha o campo CEST. Por favor pode me ajudar? Obrigado.
  2. Boa Tarde! Preciso de ajuda! As duvidas acima foram sanadas. Agora estou testando criar e transmitir uma nfe. Estou usando o comando NFe.CriarNFeSEFAZ(cTXTSefaz,[bRetornaXML]). O arquivo XML foi criado com base no arquivo txt em anexo, foi validado, entretanto quando comparei o xml criado pelo ACBRMonitor e o criado pelo Emissor Gratuito com base neste arquivo texto observei que alguns campos tiveram os valores trocados: XML criado pelo Emissor gratuito: <ICMSSN500><orig>0</orig><CSOSN>500</CSOSN><vBCSTRet>0.00</vBCSTRet><vICMSSTRet>0.00</vICMSSTRet></ICMSSN500> <vST>0.00</vST><vProd>4560.00</vProd> <vOutro>0.00</vOutro><vNF>4560.00</vNF> XML criado pelo ACBRMonitor Plus: <ICMSSN500><orig>0</orig><CSOSN>500</CSOSN><vBCSTRet>0.00</vBCSTRet><vICMSSTRet>0.00</vICMSSTRet></ICMSSN500> <vST>4560.00</vST><vProd>0.00</vProd> <vOutro>4560.00</vOutro><vNF>0.00</vNF> Porém tentei transmitir os dois arquivos, mas esta dando a mensagem de erro: XMotivo=Rejeição: Operação com ICMS-ST sem informação do CEST Esse arquivo -procNFE é o retorno de uma nfe autorizada disponibilizado pelo Emissor Gratuito. Quando der certo a transmissão pelo ACBRMonitor Plus esse aqruivo -procNFE também é disponibilizado? Vi que ele tem os valores de reorno anexado a ele : </nfeProc>..... <protNFe versao="3.10"><infProt><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>SP_NFE_PL_008i2</verAplic><chNFe>35160725057540000132550010000000011072016140</chNFe><dhRecbto>2016-07-26T12:59:50-03:00</dhRecbto><nProt>135160456160721</nProt><digVal>K1LbjWlPbISvkinDrIq0K+Usv7g=</digVal><cStat>100</cStat><xMotivo>Autorizado o uso da NF-e</xMotivo></infProt></protNFe> </nfeProc> esse valores saão necessarios para integrar o xml com os sistemas de contabilidade, só o arquivo xml -nfe o programa de contabilidade não aceita. Por favor me ajude a fazer dar certo. Já estou vários dias tentando e nao consigo fazer a transmissão dar o retorno ok. Não sei mais o que fazer, estou disponibilizando os arquivos em anexo. Peço que encarecidamente alguem do suporte me ajude a conseguir fazer dar certo. Muito obrigado pela atenção. Fico no aguardo, e mais uma vez muito obrigado! Atenciosamente César. 35160725057540000132550010000000011072016140-procNfe.xml 35170125057540000132550010000000011072016140-nfe.xml NFsEletronicas_1_a_1.txt
  3. ok obrigado por esclarecer a questão da norma tecnica de impressão em contingencia. Não entendi quando a empresa tiver sem internet usando o ACBRMonitor Plus como devo proceder? Devo informar algum parametro na criação da nf como contingencia? O campo B22 Tpemis do manual de operação do contribuinte tem a opção "Tipo de Emissão da NF-e" 1 - 1=Emissão normal (não em contingência); 2=Contingência FS-IA, com impressão do DANFE em formulário de segurança; nesta situação que perguntei acima "impressão em modo de contingencia" no meu sistema eu crio a nf com o tipo "2" e depois o emissor gratuito coloca ela em status de autorizada quando volta a internet e utilizo o botão "consilta sefaz". No caso de utilizar o ACBRMonitor Plus como devo proceder para está situação? grato pela atenção. muito obrigado.
  4. é possivel uma empresa que já usa o emissor gratuito, ou seja já opera em modo produção, fazer testes no modo homologação? obrigrado
  5. muito obrigado pelas respostas ajudou bastante, o que nao consegui entender é sobre a nota fiscal em contingencia, ele utiliza o emissor gratuito oferecido pela receita, quando ele está sem conexão com a internet ele imprime em contingencia estando off-line, após conseguir restabelecer a conexão com a internet no programa gratuito ele seleciona as notas que foram emitidas em contingencia(off-line) e clica no botao "consulta sefaz", e com isso o status das nfs myda automaticamente para autorizada. Minha duvida é se eu permitir imprimir off-line em contingencia como faço para enviar essas notas para o webservice da receita quando conseguir restabelecer a conexão com a internet utilizando o ACBRMonitor Plus? grato pela atenção.
  6. Muito obrigado foram bastante uteis os links, após estudá-los consegui sanar varias duvida que eu tinha pois peguei o bonde andando do projeto ACBRNfe, porém ainda fiquei com algumas duvidas que são cruciais para eu conseguir implementar o uso do ACBRMonitor Plus com meu sistema: Como faço para criar um lote de nfes, por exemplo (1 a 3) se eu quiser criar os xmls, validar, assinar, transmitir e verificar se deu erro em em alguma delas?Como interpreto qual deu erro, digo como trabalho com o retorno de lote? E quando uma ou mais der erros o que devo fazer? Gostaria que me mostrasse os comandos de como criar um lote e como trabalhar com lotes. Outra duvida é sobre aquele botao no aplicativo gratuito: "consulta sefaz" existe esta função no acbrmonitor e se existe como usá-la? Tem um cliente que tem problemas com a rede interna de vez em quando, ele utiliza o emissor gratuito e "imprime no modo contingencia" . Após resolver os problemas da rede e retomar a conexao com a internet, ele selecionava as nfs em contingencia que ele tinha impresso e clicava no botao "consulta sefaz" automaticamente as nfs alteravam o seu status para nf autorizada. Como farei isso nesta situação com o ACBRMonitor? Por favor peço encarecidamente que me ajude com estas questoes pois preciso implementar o ACBRMonitor para interagir com meu sistema. Muito obrigado pela atenção.
  7. obrigado! por favor nao consegui entender qual é o artigo pra eu ler? grato pela sua atenção.
  8. Muito obrigado, porém estou tendo bastante dificuldade em entender as coisa por exemplo o arquivo no formato ini segundo descrito acima: [infNFe] --> Não pode ser alterado versao=3.10 [Identificacao]a cNF= "Código Numérico que compõe a Chave de Acesso" nao encontrei onde coloco a chave inteira? deve-se usar a função NFE.GerarChave ou na função NFE.CriarNfe já faz isso?Existe algum arquivo de ajuda que explica o uso de quais funcoes e qual sequencia que se deve utilizar para gerar anfe no programa ACBRMonitor Plus? Grato pela atenção.
  9. Entendi. A minha duvida agora é sobre o preenchimento dos campos no caso desse arquivo txt que enviei gostaria que me passasse um arquivo de como ficaria no padrao Ent.txt para o ACBRMonitor Plus com todos os dados equivalente a este arquivo txt que enviei. Por favor poderia fazer isso? Obrigado pela atenção.
  10. Muito obrigado pela dica do arquivo acbrmonitor.pdf que vem junto com a instalação completa do acbrmonitor plus. Consegui fazer rodar o email e o serviço de web service. Agora o que nao entendi é como utilizar os comandos para cria uma nfe quando neste arquivo diz: A maioria dos campos utiliza a nomenclatura do manual disponibilizado pelo SEFAZ apenas os grupos(o que está entre []) segue a nomenclatura interna do ACBrNFeMonitor no comando NFE.CriarNfe do arquivo chm eu nao consegui enxergar um exemplo interagindo os campos com nomenclatura do manual da sefaz com os os grupos(o que está entre []) alguem pode me passar um txt com exemplo real que efetue completamente uma nota fiscal interpretado pelo acbrmonitor? Atualmente tenho um sistema que exporta um txt no formato para importação do sistema gratuito de nota fiscal eletronica. Esse arquivo tem os seguinte registros Nele Inicio com o regitros da nomenclatura do manual disponibilizado pelo SEFAZ em sequencia : A,B,C,E,H,I,M,N,Q,S,W,X,Y,Z. Não estou conseguindo visualizar como faço o txt com esse mesmo conteudo para o AcbrMonitor interpretar. Seria possivel passar esse arquivo do jeito que ele está para o ACBRMonitor ou teria que modificá-lo? Se for possível quais comando do ACBRMonitor que eu usaria? Estou mandado em anexo um arquivo txt que utilizo. Por favor se me explicar essa relação acredito que consigo implementar completamente o uso do ACBRMonitor com minha aplicação. Grato pela atenção. NFsEletronicas_302_a_302.txt
  11. BOA TARDE. nao encontrei o arquivo acbrmonitor.pdf o chm já li entendi algumas coisas mas nao achei referencia a como instalar o certificado digital do tipo A3 e deixar gravado a senha, pelo que vi deve ser utilizado o formato capicom entretanto fiz o teste com NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha) versao ssl e deu retorno ok. porém quando tento dar o comando nfe.statusservico ele me retorna um erro : ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. TDFeSSL não suporta carga de Certificado pelo número de série. Utilize "ArquivoPFX" ou "DadosPFX" tambem procurei bastante sobre como configurar os webservices no acbrmonitor vi até um post comentando que tinha um pdf explicando procurei muito e nao encontrei nada. Por favor pode me dar essa explicação para eu poder conseguir deixar ele operando? estou fazendo o teste para webservices do estado de sao paulo? ta dificil pra eu conseguir configurar o ACBRMonito e deixar rodando, desculpe pela minha falta de conhecimento no assunto. desde já agradeço Muito obrigado césar.
  12. BOA TARDE. nao encontrei o arquivo acbrmonitor.pdf o chm já li entendi algumas coisa mas nao achei referencia a como intalar o certificado digital do tipo A3, pelo que vi deve ser utilizado o formato capicom entretanto fiz o teste com NFe.SetCertificado(cCertificado,cSenha) versao ssl e deu retorno ok. porém quando tento dar o comando nfe.statusservico ele me retorna um erro : ERRO: WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. TDFeSSL não suporta carga de Certificado pelo número de série. Utilize "ArquivoPFX" ou "DadosPFX" tambem procurei bastante sobre como configurar os webservices no acbrmonitor vi até um post comentando que tinha um pdf explicando procurei muito e nao encontrei nada, pode me dar essa explicação para eu poder conseguir deixar ele operando? estou fazendo o teste para webservices do estado de sao paulo? obrigado césar.
  13. Desculpe insistir neste tópico, a ideia é utilizar a versao compilada visto que entendi a dificuldade da equipe cuidar das varias linguagens disponiveis e prestar suporte a elas garantindo a sua execução. Achei a ideia ótima em oferecer o suporte pelo SAC e disponibilizar o ACBRMonitor Plus já compilado e testado entretanto nao estou conseguindo encontrar o fio da meada para me interagir e implementar a integração com minha aplicação. A ideia minha seria interagir atraves de comando de textos que foi o motivo que levou eu optar para interagir com mi8nha aplicação. Eu programo em delphi 7, ja postei dois topicos hoje e nao estou conseguindo encontrar o inicio da coisa pois nunca trabalhei com o ACBRMonitor Plus, preciso de uma referencia detalhada de como trabalhar com esse programa, como faço para apontar o certificado digital do cliente, como montar o txt para criar a nota fiscal eletronica, assinar, derar o xml enviar o xml e o pdf por email e imprimi-la. Por favor peço encarecidamente se pode me apontar um link que contenha um exemplo ou um tutorial passo-a-passo nao estou conseguindo entender como trabalhar com esse programa e interagir com minha aplicação. A ideia é sempre continuar utilizando a versao compilada do aplicativo pois nao desejo ter que compila-lo. Grato pela compreensão da equipe do SAC e mais uma vez desculpe pela minha falta de experiencia com o ACBRMonitor. Atenciosamente César.
  14. Bom Dia. Nao estou conseguindo encontrar exemplos de qual versao baixar do acbrmonitorplus para interagir com delphi, baixei uma versao e só tem exemplos em clipper, tambem abri o manual e nao encontrei referencias de exemplos de como associar um certificado digital, gerar o xml, assinar e transmitir a nota fiscal eletronica, imprimir e anexar o xml e o pdf. Por favor poderiam me apontar o caminho que devo seguir para conseguir efetuar a execução de numa nota fiscal eletronica com esse aplicativo? Nesse caso especifico ainda nao utilizo ECF. Obrigado, Atenciosamente agradeço a atenção de voces.
  15. Bom dia é a primeira vez que entro em contato com o sac e tambem o projeto acbrnfe, gostaria de saber como tenho acesso a baixar a versao compilada semanalmente e como utilizar essa versao em modo texto e atraves de socket. Existe algum tutorial ou manual? Existe um exemplo de como interagir com os comandos em modo texto para efetuar a nota fiscal? Possuo um sistema que faz a geração do arquivo texto para ser importado na versao gratuita do emissor de nota fiscal eletronica e gostarial de saber como faço para gerar os registros, imprimir e gerar e anexar o xml e pdf atraves da versao compilada do monitor nfe? obrigado pela atenção.
  16. Resolvido!!! Obrigado pela dica. o código do botão ficou assim e deu certo: OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFeDANFERave1.PathPDF := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; end;
  17. ACBrNFeDANFERave1.PathPDF := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; essa linha eu inclui depois q li as respostas sobre não conseguir fazer funcionar esse botão no código original q acabei de baixar agora com o svn checkout está assim o código desse botão: OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; if OpenDialog1.Execute then ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; acabei de confirmar ... no codigo fonte do acbfnfe2 não existe "pathpdf" . acabei de baixar os fontes novamente
  18. Não entendi o que vc falou, eu simplesmente baixei o exemplo acbrnfe2, e não consigo utilizar esse botao gerar pdf, neste exemplo pesquisei no fonte e nem existe a propriedade pathpdf nas linhas de código dele eu fiz o seguinte: OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFeDANFERave1.PathPDF := ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar; ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; end;
  19. ainda não consegui fazer o botão "Gerar PDF" do arquivo acbrnfe_demo fazer com que gere o arquivo pdf? alguém sabe me dizer porque nao está gerando o arquivo PDF?
  20. olá pessoal, desculpe a redundancia, entretanto não consegui esclarecer a minha duvida com o demo do acbrnfe, ao clicar no botão gerar pdf do demo carrego o xml e o pdf não é gerado. alguém poderia me dizer o qe eu faço p/ conseguir gerar o pdf atraves desse botao do demo? obrigado pela atenção!
  21. olá pessoal. Estou utilizando o exemplo Acbrnfe_demo e ao utilizar a função GeraPdf o pdf não está sendo salvo. já verifiquei a propriedade ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.PathSalvar está sendo carregada corretamente com o caminho, porém ao carregar o arquivo xml atraés do comando: if OpenDialog1.Execute then ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; o arquivo pdf não está sendo salvo. o que pode estar acontecendo? obrigado pela atenção!
  22. olá pessoal. estou com uma dúvida. Estou estudando o exemplo ACBrNFe_demo e qnd clico no botao gerar pdf, seleciono um arquivo xml de uma nfe qualquer ele executa mas não consigo verificar se foi gerado esse arquivo. não consigo verificar se ele foi salvo e onde indica o local onde salvar o pdf gerado. alguém pode me ajudar nesta dúvida? muito obrigado!
  23. Olá pessoal. Como consigo ler o html e pegar os campos para poder extrair os dados de uma empresa através da consulta do sintegra? Alguém pode me indicar um assunto sobre isso ou postar o código em delhip como faço isso? Muito Obrigado!
  24. Olá pessoal. Gostaria de saber se existe alguma maneira para se obter as informações de uma empresa referente a consulta do sintegra por cnpj ou inscrição estadual, aquelas mesmas informações que o site www.sintegra.com.br oferece para consultar os dados cadastrais das empresas do Brasil? Grato pela atenção!
  25. Olá pessoal ainda não consegui resolver meu problema, nao sei como fazer p/ que toda a vez q solicito o acesso ao certificado A3 ele deixar de pedir a senha. Acabei de baixar novamente o componente ABCR e não vi no acbrnfe_demo como setar a senha do certificado via programação. No exemplo apenas observei na Aba Certificado a caixa de dialogo número de série. Alguem poderia me auxiliar como seria o código para passar a senha? isso faria com que ao ser acessado não aparecer mais a caixa de dialogo pedindo a senha dele? Por favor só mais uma pergunta: caso eu fosse utilizar esse certificado em outras máquinas da rede para poder assinar e transmitir as NFEs em qualquer PC da rede, qual seria o caminho para eu fazer isso via programação? Desde já agradeço a atenção. Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.