Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antonio Urbinati

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antonio Urbinati postou

  1. Olá Senhores, Agradeço a ajuda de todos o problema foi resolvido. Era alguma coisa na maquina mesmo, restaurei ela e realizei os procedimento que me orientaram e deu certo. Gratidão!
  2. Eu achei e compilei, mesmo testando as combinações não deu certo. Não sei se estou fazendo algo errado. Olhando inclusive no exemplo , aparentemente não esta nada errado. Preciso registrar alguma DLL para que funcione?
  3. Obrigado pela resposta, eu não achei o exemplo na pasta de instalação do ACbr. Consigo baixar em algum local?
  4. Olá Senhores, Estou tentando fazer a conexão com o WebService de São Paulo ( Homologação ) e não ele não acessa, dando a mensagem abaixo: Acessando o endereço pelo navegador, o computador acessa normalmente, é só pelo componente. Segue as configurações abaixo, o que pode estar errado? Inicialmente estou querendo apenas verificar o status do WebService. ACBrNFe_Notas.WebServices.StatusServico.Executar; showMessage(ACBrNFe_Notas.WebServices.StatusServico.Msg) Já fiz os passos deste site http://www.sped.fazenda.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=55 inclusive que achei aqui mesmo no fórum. Agradeço desde já a todos.
  5. Antonio Urbinati

    NFSE

    Ola pessoal Boa noite, me desculpe caso for uma pergunta ignorante, estou começando a utilizar a ferramenta. Preciso emitir NFSE consigo com esta bibilioteca?? Pelo que vi o MonitorPlus não emite, desenvolvo em VB.Net. Como posso conseguir? Abraço!
  6. Olá colega, tudo bem? Não sei se vc já concluiu seu projeto. De qualquer forma, como estou desenvolvendo uma DLL para meu ERP, aí vai o link para obter os arquivos de exemplos da prefeitura de SP. Minha DLL incluirá também outras prefeituras. Se precisar, ou quiser compartilhar o desenvolvimento, entre em contato. Abraço, Antonio Urbinati http://wayoutsp.dyndns.org:1660/Prefeitura_SP_NFSe.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.