Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Matos

Membros
  • Total de ítens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

834 visualizações

Fernando Matos's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Problema Resolvido! Através do Windows Update, executei os últimos pacotes de atualização e a mensagem não apareceu mais!
  2. Com OpenSSL também não funcionou! Já havia feito este teste!
  3. O "ACBRNfeServicos.ini" que utilizo já está atualizado e na pasta da aplicação. O SSLType que está configurado é o "LT_TLSv1_2". Mas vou continuar testando!
  4. Fernando Matos

    Erro 12030

    Estou com o mesmo problema. Ao transmitir um XML de Homologação, na versão 4.0 para a SEFAZ aqui do RS, aparece o erro 12030. Já testei em três computadores, com versões diferentes do Windows ( 7, 8 e 10 ) e o problema persiste. No DEMO do ACBR também ocorre o mesmo! Quando retorno para a versão 3.10, o sistema transmite normalmente! Por enquanto, estou testando apenas com certificado A1. Alguém tem alguma dica para resolver este problema?
  5. Italo, Vou investigar melhor com meus clientes ( sempre ocorre em ambiente de produção )! O que pude notar é que geralmente se dá quando a velocidade da Internet está muito lenta no momento da transmissão! Mesmo assim, num lote transmitido com 10 notas por exemplo, pode acontecer o problema em apenas uma! Quanto a numeração, aparentemente estão corretas.
  6. Bom dia Italo, O problema é que a mensagem de duplicidade nestes casos está voltando, por mais estranho que possa parecer, no momento da primeira transmissão. E quando faço a consulta no site da SEFAZ, é a própria NF recém enviada que está lá. Sendo assim, estava com a idéia de buscar o XML automaticamente através de alguma função ou recurso que fosse mais apropriado, após receber a mensagem de duplicidade. Eu havia lido em alguns posts e concluído, talvez por engano, que a função DistribuicaoDFePorChaveNFe poderia ser utilizada nestes casos!
  7. Ok Italo. Obrigado! É que eventualmente está ocorrendo a mensagem de "duplicidade de nfe" durante a transmissão. Neste caso a NFe fica Autorizada mas não retorna o XML e PDF correspondentes, o que dependendo, cria uma situação trabalhosa de resolver.
  8. Estranho, porque estou passando o CNPJ do próprio Emitente da NFe que está sendo buscada! Obrigado!
  9. Boa tarde! Alguém sabe o que pode ser feito para resolver o problema da mensagem "CNPJ/CPF do interessado nao possui permissao para consultar esta NF-e" quando se utiliza a função "DistribuicaoDFePorChaveNFe"? Grato!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.