Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Franco Comastri

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

659 visualizações

Filipe Franco Comastri's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Prezados, Ao enviar por email CT-e aleatóriamente o código de barras não é gerado no arquivo pdf, alguém tem alguma solução para este problema, às vezes o mesmo registro é enviado duas vezes normalmente e na terceira acontece isso, outras vezes de primeira acontece. Desde já agradeço à atenção!
  2. Quando estou mandando recompilar está retornando "Error in module: Declaration of class TframePacotes is missing or incorrect"
  3. Desculpa Juliomar, não estou recompilando o componente, apenas está salvo a classe alterada, o que preciso recompilar exatamente ? O ACBrInstall_Trunk2 ?
  4. Bom dia senhores, estou precisando de fazer uma alteração na impressão do DAV, meu cliente solicitou que o Valor Total seja alterado sua descrição para Total Produtos, e abaixo do Total Desc. adicionar uma nova linha aí sim Valor Total com o valor líquido do documento. Mas estou alterando na classe AcbrECF a procedure DAV_Fechar mas não está saíndo o que coloco lá. Peço ajuda para saber como posso alterar esses dados. Desde já agradeço.
  5. Bom dia, Mas esse arredondamento está gerando um acréscimo de 0,01 centavo. Meu código está da seguinte forma na rotina de arredondamento: if DMDadosSetupPAF.ACBrECF1.Ativo then begin DMDadosSetupPAF.ACBrECF1.MudaArredondamento(not DMDadosSetupPAF.ACBrECF1.Arredonda); lblArredondamento.Caption := 'Arredondamento: '+ IfThen( DMDadosSetupPAF.ACBrECF1.Arredonda , 'Sim', 'Não'); end; Mas a ecf me retorna Parâmetro inválido, preciso de ajuda sobre como alterar o arredondamento e truncamento da Bematech 2100.
  6. Olá senhores, estou com um problema, que estou passando Qtde=2,022 e VlUnit=18,90, no item está 38,21, mas no total fica sempre 38,22, porque a subtotalização do item está ficando diferente do total do cupom? Estou utilizando uma Bematech 2100, e pelo que vi não está configurada para arredondamento, o parâmetro ArredondaPorQtd e MFD também estão false. Por favor, peço ajuda para solucionar esse problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...