Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alansst

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por alansst

  1. 13 minutos atrás, ArbSis disse:

    @alansst você leu todos os comentários deste tópico de 4 páginas?

    Já ficou mais que esclarecido que o ACBr acessa o certificado em modo leitura! Solicito que vc faça uma nova revisão das 4 páginas deste tópico e olhe todas as dicas que são dados, como por exemplo: o Windows é Original, possui antivirus comercial, tem nobreak na máquina, a USB da maquina não possui defeitos...

    Outro ponto que foi levantando em todos os comentários é que basta ligar para a empresa do certificado e afirmar que o cliente está correto que eles irão pagar outro certificado pro cliente, basta insistir com eles que você conseguirá...

    Uma outra dica é fazer com que seus clientes parem de usar o A3 para evitar qualquer tipo de dor de cabeça OU como eu faço em minha empresa é eles assinarem um termo de responsabilidade por usarem esse tipo de certificado - nunca mais tive dor de cabeça...

    Querido, muito obrigado por responder. Estaremos tomando estas providencias. A3, enquanto for possível ser excluído, jamais!

  2. Amigos, Nos últimos 30 dias três clientes meus tiveram o certificado apagado do cartão. Responsabilizam o software da minha empresa. Afinal, de quem é a culpa? Quem vai pagar pelos prejuízos? O que fazer? Qual a garantia de que o ACBr não é o culpado? É culpa do antivirus? É culpa do windows 7?

    Tá difícil ficar sem respostas diante do questionamento dos clientes que são prejudicados.!!!!

  3. Tive o mesmo problema e descobri o seguinte:

     

    Quando clicamos em compilar são criados arquivos dcu, dcp, etc.

     

    O Path no Delphi tem que apontar para a pasta onde esta o componente compilado.

     

    Entretanto, se houver estes mesmos arquivos (dcu,dcp) de outra versão em outra pasta (que não seja a do componente) indicada no path, ocorre o problema.

     

    Pesquise o nomes dos arquivos para descobrir onde se encontram, e elimine eles de qualquer outra pasta que não seja a do AcBr.

     

  4. Sim, todas dlls foram registradas. Não há mensagem de erro.

    Simplesmente nao assina o arquivo xml.

    Depois de muito procurar verifiquei que a assinatura é abortada na função

    xmldoc := CoDOMDocument50.Create;

    Simplesmente retorna sem mensagem de erro.

    Aliás, como faço para capturar um erro não informado pela função assinar?

  5. Em alguns windows 7 quando mando assinar o XML, ao chegar na funçao

    xmldoc := CoDOMDocument50.Create;

    a assinatura é abortada. Já fiz de tudo em termos de atualizações e não descobri o motivo. Na minha maquina Windows 7x64 está funcionando normal. Nas maquinas dos clientes ocorre o problema.

    Alguém tem uma solução?

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.