Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alansst

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alansst postou

  1. Conseguiu resolver o problema do danfe? Estou com a mesmo problema citado acima.
  2. E Para inserir o ícone de configurações da impressora no preview do danfe FR, tem como?
  3. Querido, muito obrigado por responder. Estaremos tomando estas providencias. A3, enquanto for possível ser excluído, jamais!
  4. Amigos, Nos últimos 30 dias três clientes meus tiveram o certificado apagado do cartão. Responsabilizam o software da minha empresa. Afinal, de quem é a culpa? Quem vai pagar pelos prejuízos? O que fazer? Qual a garantia de que o ACBr não é o culpado? É culpa do antivirus? É culpa do windows 7? Tá difícil ficar sem respostas diante do questionamento dos clientes que são prejudicados.!!!!
  5. Carlos, por favor, leia atentamente o que pergunto porque estou sem solução para o problema que citei e não encontro tópico que fale sobre o mesmo
  6. Quando estará disponivel o Meios Pagto do Menu Fiscal para ER 01.13?
  7. Na verdade o problema refere-se ao Bemafi32.ini que não está setado para MFD, portanto pega o serial incompleto da impressora. Verifique todos bemafi32.ini que estão espalhados pelos seus paths e que podem estar sendo utilizados pelo seu EXE. Fiz isto e deu certo.
  8. Tive o mesmo problema e descobri o seguinte: Quando clicamos em compilar são criados arquivos dcu, dcp, etc. O Path no Delphi tem que apontar para a pasta onde esta o componente compilado. Entretanto, se houver estes mesmos arquivos (dcu,dcp) de outra versão em outra pasta (que não seja a do componente) indicada no path, ocorre o problema. Pesquise o nomes dos arquivos para descobrir onde se encontram, e elimine eles de qualquer outra pasta que não seja a do AcBr.
  9. Sim, todas dlls foram registradas. Não há mensagem de erro. Simplesmente nao assina o arquivo xml. Depois de muito procurar verifiquei que a assinatura é abortada na função xmldoc := CoDOMDocument50.Create; Simplesmente retorna sem mensagem de erro. Aliás, como faço para capturar um erro não informado pela função assinar?
  10. Em alguns windows 7 quando mando assinar o XML, ao chegar na funçao xmldoc := CoDOMDocument50.Create; a assinatura é abortada. Já fiz de tudo em termos de atualizações e não descobri o motivo. Na minha maquina Windows 7x64 está funcionando normal. Nas maquinas dos clientes ocorre o problema. Alguém tem uma solução?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.