Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre_50

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre_50 postou

  1. Boa Noite, montei um projeto para integrar a emissão da NFSE para um cliente da cidade de Curitiba/PR, tudo correu bem no ambiente de homologação, porém ao mudar para produção não consegui fazer funcionar pois tenho recebido inúmeros erros como: Error 12157, error 0 HTTP 403, Error 10091, etc. Busquei soluções aqui nos fóruns e segui cada uma das possíveis soluções apontadas obtendo variações nos erros retornado conforme a configuração estabelecida. Já tentei com a Capicom, com openssl, com wininet, etc - a maioria das configurações funcionam em homologação, mas nenhuma funcionou até agora em produção. Utilizo delphi 10.2 em windows 7 64its aonde estou compilando o sistema em 32 bits conforme a nercessidade do cliente - o ACBR esta atualizado. Por favor se alguém já conseguiu enviar nfse para curitiba, gentileza enviar a configuração, já estou caindo em desespero. Desde já agradeço
  2. Olá Italo, Ontem passei o dia para resolver o problema 'Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada' e estranhamente este problema se resolveu sozinho com a reinstalação do windows, delphi, acbr. Precisei fazer isto porque de tanto instalar, desinstalar, remendar, tentar e retentar com inúmeras ferramentas no final meu delphi estava tão baleado que nem desinstalava mais então tive que reinstalar o SO e tudo mais. Mas agora (continuando a novela) quando faço o envio de lote RPS a resposta que recebo é 'CNPJ do prestador especificado no lote nao confere com o prestador informado no RPS. Informe corretamente o CNPJ do prestador no lote e no RPS.' verifiquei o XML e parece OK, testei com o validado da pagina da prefeiture e também esta OK, Enviei email para o o TI de SJP e nada de resposta, e meu projeto segue parado. Alguma dica? Segue anexo xml de envio caso deseje dar uma olhada
  3. Bom dia Italo, Consegui resolver o problema do Hash, porém agora a resposta que recebo é 'Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada'. Alguma dica ?
  4. Obrigado Italo, Desculpe postar tantas vezes a mesma duvida, estou bastante atrasado com a entrega e... entrando em desespero por não conseguir avançar com o projeto, insistindo mais um pouco, sendo o mais estável o trunk1, como resolver o problema do erro 'Assinatura do HASH não confere' após tentaticva de envio lote RPS para São José dos Pinhais/PR? Encontrei uma discussão a este respeito aqui no fórum, tentei as alternativas propostas e não obtive nenhum sucesso. A prefeitura de São José dos Pinhais não responde, Por favor ajudem, desde já agradeço.
  5. Olá, estou desenvolvendo para um cliente de São José dos Pinhais/PR um,a plicação para integração de NFSe usando ACBR(trunk1) e não consegui obter nenhum sucesso até agora. Ao tentar gerar e enviar lote RPS sempre recebo a msg: 'E1-Assinatura do HASH não confere'. Já tentei utilizar os componentes do ACBR trunk2 e lá não consegui configurar o arquivo SJP.INI, ao pesquisar nos fóruns encontrei um post dizendo que os componentes do trunk2 ainda estão instáveis. Já tentei de tudo, instalei, desinstalei, estudei, atualizei, e nada. Minhas duvidas são? 1) Qual conjunto de componentes esta estável e atualizado? (trunk1 ou trunk2) 2) Se for trunk2, como obter (ou criar) o arquivo correto de confiuração SJP.INI ? (tentei por horas e horas não deu certo) 3) Sendo o mais estável o trunk1, como resolver o problema do erro 'Assinatura do HASH não confere'? Por favor ajudem, desde já agradeço.
  6. Olá, boa noite Estou com dificuldades para definir o arquivo SJP.INI para integração de webservices da NFSE do município de São José dos Pinhais. Baixei a ultima versão do ACBR(trunk2) e tentei configurar SJP.INI de várias formas sem obter entretanto qualquer sucesso. Alguém pode ajudar?
  7. Olá, estou com dificuldades para definir o arquivo SJP.INI para integração de webservices da NFSE do município de São José dos Pinhais. Baixei a ultima versão do ACBR(trunk2) e tentei configurar SJP.INI de várias formas sem obter entretanto qualquer sucesso. Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.