Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Pereira

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo Pereira's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

1

Community Answers

  1. E quando for uma subcontratacao ?? A contabilidade me passou isso : Acho estranho o Remetente e destinatario serem os mesmos.. 1 – Emitir um conhecimento, onde remetente e destinatário são descritos como Transportador contratante. Deverão constar todas as notas que foram remetidas e o valor total cobrado pelo serviço. No campo de observação: Serviço de subcontratação. Contratante, Inscrição Estadual e CNPJ e os números dos conhecimentos emitidos pelo contratante. Assim como deverá ter anexado a este conhecimento uma cópia cada conhecimento do contratante que estão sendo cobrados. Lembro tb que no cte, o remetente tem que ter um desses 3 documentos 1-NF 2-NFe 3-Outros (sendo declaracao que nao sei o que é ) e a opcao de digitar uma descricao..
  2. Oi parece que o problema é velho.. nao uso o ACBR, mas validei e transmite pelo Validador da Sefaz, depois exporto o xml. mas nao consigo importar de volta .. Alguem já teve essa situacao. ???
  3. Pessoal, sou novo aqui.. Sou desenvolvedor em clipper. uso a NFe gerando TXT para o emissor nacional. pretendo facilitar a vido do usuario, agora com o CTe... O ACBRcte já esta funcionando ou apenas testes ?? nao consegui baixar aqui.. como funciona ? devou usar o ACBRNFEMONITOR ou tem um aplicativo para o CTE ? Obrigado
  4. Obrigado pelo retorno.. Pensei que como voces tinham o know how da Nfe seria facil fazer para o Cte.. Mas seria possivel disponibilizar uma DLL ?? Com todas as funcionalidades..
  5. Ola, Sou novo aqui.. Nao sou programador Delphi.. Trabalho com Harbour( clipper) Meu objetivo é gerar um arquivo txt ou ini e mandar para o monitor acbr cte... Procurei bastante,mas pelo que vi tem que baixar os fontes e compilar.. nao entendo porque nao disponibilizar a versao já pronta..(ou nao soube encontrar) Outra coisa que também pediria seria um modelo de arquivo TXT ou INI para mandar os comandos para o monitor... Desculpem se parece basico, mas procurei e nao achei.. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.