Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clafa

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

clafa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

1

Reputação

  1. Complementando eu fiz o mesmo teste com Campinas. E deu erro também. O mesmo erro mas com o namespace de campinas. Não são todas. Consegui emitir de São Carlos.
  2. Boa tarde pessoal. Estou usando o demo do acbr para nfse para tentar enviar uma nota em homologação. Ainda não uso o acbr, estou em fase de testes. Testei a homologação de notas de algumas prefeituras e quando cheguei na de São Paulo me apresentou o seguinte erro: http://www.prefeitura.sp.gov.br/nfe}EnviarLoteRpsEnvio' is used but not declared in the DTD/Schema. Eu li no tópico de uma colega que teve o mesmo erro ( ) mas ela conseguiu resolver e eu não. Acabei de atualizar os fontes para testar e ainda continuo com o mesmo erro. Podem me ajudar? Obrigado.
  3. Eu já fiz isso. Só que comentando não assina o lote.
  4. Eu já conferi os inis. Não creio que o erro venha de um deles. Tanto que um dos erros só dá wm windows 7. Alguma outra sugestão?
  5. clafa

    AcbrNfse para Cuiabá/MT

    Salve galera. Baixei o acbrnfse e estou usando o demo para testar mas estou com alguns problemas. Primeiro erro dá ao tentar enviar sem usar uma URL no THTTPReqResp da função TNFSeEnviarLoteRPS.Executar. Eu mudei no código e incluí a URL http://www.issnetonline.com.br/webservi ... vicos.asmx. O primeiro erro parou de ocorrer com essa mudança. O segundo erro ocorre na rotina TWebServicesBase.OnBeforePost. Quando tenta rodar essa linha: "if not InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT, PCertContext, Sizeof(CERT_CONTEXT)*5)" dá o erro 12046. Já vi em algumas mensagens aqui do forum que essa rotina dá erro no Windows 7 (justamente o que estou usando) mas não vi se alguém encontrou uma solução. Estou procurando alguma solução para esse erro. Resumindo tenho 2 dúvidas. A URL do THTTPReqResp é essa mesmo que tem que ser usada? A outra é se alguém encontrou alguma solução para essa incompatibilidade com o Win 7. Meu ambiente é Win 7 Ultimate 64 bits e Delphi 2007. Agradeço a quem puder ajudar. []´s galera Cláudio Prudente
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...