Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas de Araújo

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas de Araújo postou

  1. Gostaria de saber se conhecem algum motivo específico para isso acontecer no qual eu possa evitar qualquer tipo de gambiarra para que funcione corretamente. A princípio pensei em alterar a propriedade do arquivo BemaFI32.ini no fim de cada execução desse método, mas antes gostaria de verificar com vocês se sugerem alguma outra saída para o problema. Obrigado pela atenção.
  2. Dando continuidade para a descrição do problema... Quando executamos o método ACBrECF.ArquivoMFD_DLL ele muda o path configurado no arquivo BemaFI32.ini para o path do arquivo que foi gerado. Cronologicamente: Executamos o programa com path do BemaFI32.ini definido como "C:/" Executamos o método ACBrECF.ArquivoMFD_DLL(dataInicial, dataFinal, fi.FullName); Gera o arquivo MFD corretamente, mas altera o path do BemaFI32.ini para o path do arquivo na variável fi.FullName; Tento executar novamente o método ArquivoMFD_DLL e a aplicação retorna erro; Altero novamente o valor do path no arquivo BemaFI32.ini para "C:/"; Executamos o método ArquivoMFD_DLL novamente, e funciona corretamente, porém, altera novamente o path. BemaFI32.ini (antes da execução do método) BEMAFI32ANTES.INI BemaFI32.ini (após a execução do método) BEMAFI32DEPOIS.INI
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.