Jump to content
Notícias do ACBr

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

sidnei_alves1

Membros Pro
  • Posts

    379
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

sidnei_alves1 last won the day on October 7 2018

sidnei_alves1 had the most liked content!

1 Follower

About sidnei_alves1

Contact Methods

  • Skype
    sidnei.siscom

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Location
    Guarulhos - SP

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

sidnei_alves1's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

20

Reputation

3

Community Answers

  1. do BB preciso liberar algo com o gerente pra enviar via Webservice?
  2. Concordo, somente um sugestão que pensei que poderia ajudar, ref. a ver o video do Thulio eu ja assisti, entendi a logica dele.
  3. Poderia dar uma sugestão adicionar uma propriedade para ficar flexível para qual tempo de ficar pesquisando, ai posso setar 1 segundo ou mais de acordo com o cliente
  4. No caso quando, estoura o tempo, ai o cliente paga como voceis estão tratando ?
  5. Obrigado. vou fazer uns testes tambem
  6. No SVN tem temo para eu fazer testes?
  7. isso mesmo, se tenta consultar a nota autorizada da PAU, no caso apos emitir eu consulta pra ver se realmente ta tudo ok rsrs ai da esse PAU
  8. Aqui o mesmo projeto acho que ja faz quase 1 semana isso, ligamos la falam que não tem problema nenhum la com eles
  9. Aqui o no xml ele ta colocando http://www.sefaz.mt.gov.br/nfce/consultanfce, mesmo assim ta dando problema
  10. Boa tarde. Daniel, o técnico da Elgin, acesso e fez um reset na impressora pelo programa deles, reiniciamos a maquina e agora ta 100%. Muito Obrigado pela ajuda. Ou seja, Problema realmente tava na impressora, mais apos o reset a mesma fico ok
  11. Então Daniel, também achei muito estranho, quando peguei o código gerado pelo ACBr, e por outro programa funciono normal. Vou testar usando o RAW como você comento e volto a informar aqui se deu certo.
  12. Daniel o Suporte da Elgin, acessou remotamente e nos informo que é PPLB, vou encaminhar o codigo que o suporte deles testo na impressora tambem. mais vale informar que o txt anterior anexado, foi gerado pelo ACBr o e mesmo imprimi perfeitamente usando o aplicativo do suporte da ELGIN, ou seja o codigo gerado pelo acbr esta funcional. mais quando e usado o DEMO imprimindo diretamente pelo Componente da o problema de parar a impressora. codigo etiqueta.txt
  13. Fiz os testes também usando o DEMO, ambos apresentou o mesmo problema,, a parte do backfeed, testei os 3 tipos, e nada tbem, para testar no aplicativo da elgin, eu exportei para txt o comando que o ACBrEtiq gera peguei e coloquei no aplicativo eles e funciona sem problema, posso mandar quantas que eu precisar que a impressora nao para. segue em anexo o .txt com as informações da impressão gerada pelo ACBrEtiq que funciona no sistema da ELGIN. etq.txt
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.