Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andersonh

Membros
  • Total de ítens

    267
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

andersonh last won the day on 20 Fevereiro 2013

andersonh had the most liked content!

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.senior.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andersonh's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

10

Reputação

10

Community Answers

  1. Bom dia pessoal segue anexo arquivos realizados ajustes, para serem atualizados no SVN Trunk: ACBrBancoSicredi : Nos retornos, na InstrucaoRejeitada tive um retorno que não era previsto no manual do sicredi para essa instrução que é o I9 - 'I9-Não previsto no manual' ACBrBoletoFCFortesFr: Realizado ajustes apenas no form de alinhamento, que estava totalmente desalinhado e mensagens sobre-pondo uma as outras ACBrBancoSicredi.pas ACBrBoletoFCFortesFr.dfm
  2. Resolvido, na verdade eu não tinha reinstalado o ACBrSerial, fiz isso e realizei o procedimento conforme descrito acima e deu certo.
  3. Tenho o componente em um DataModule, tentei fazer isso e não resolveu. Inclusive removi o componente e coloquei de volta mas não adiantou quando compilo o sistema da erro.
  4. Mas qual form você se refere, aquele que possuo o componente ACBrECF ou a classe do ACBr referente ao componente?
  5. Juliomar estou com mesmo problema, você se refere aos fontes do ACBrECF e ACBrECFClass quando diz que devo manda ignorar os erros e salvar? Pois fiz nesses fontes ele não chega abrir erro para mim ignorar, mas quando vou executar meu projeto gera o erro conforme imagem da primeira postagem do tópico.
  6. Pessoal segue anexo unit e form referente a impressão de NFCe no QuickReport, que o campo QTDE saia na impressão cortado um pedaço, apenas alterado a posição do mesmo e alinhado com outros da mesma linha, favor se possível disponibilizar no SVN. ACBrNFeDANFeQRNFCe.dfm ACBrNFeDANFeQRNFCe.pas
  7. Certo Italo, imaginava que fosse assim no entanto achei interessante esse NFCe de uma grande rede de supermercados conforme imagem em anexo, informações as quais não constam no XML. Na sua opinião Italo, faz alguma diferença ter essa mensagem do consumidor se comprometendo a divida no credito loja, ou não faz diferença nenhuma? 43150797305890000181650020000000711000000710-nfe.xml
  8. Certo Italo entendi, muito obrigado! Enquanto isso você sugere que eu não informe o valor troco, pois assim esta o valor dos produtos mais o valor do troco?
  9. Bom dia, estou tendo mesmo problema mas não entendi como você resolveu. Pois estou utilizando moNFCe que é correto no componente, e estou mandando Modelo 65 que é o correto também. O que deve ser feito?
  10. Pessoal nas vendas com Crédito Loja, quero que saia na impressão do DANFCe uma mensagem de comprometimento da dívida por parte do consumidor, e a via que ficar na loja ele assine-a. Existe alguma propriedade que saia apenas impresso no DANFCe, sem que eu precise por nos dados adicionais infAdic em infCpl? Tem alguma sugestão?
  11. Bom dia Italo, Bem, o que acontece nessa NFCe é o seguinte. Exatamente como você colocou acima, no entanto para conseguir autorização do uso tive que no valor pago (somatorio das formas de pagamento) tive que fazer ficar igual ao valor total. O restante mantive igual, que outra alternativa tenho para que fique como você colocou acima, utilizo no QuickReport.
  12. Pessoal no campo valor total da NFCe conforme imagem abaixo, sempre que houver troco, deve ser informado o valor total + valor troco nesse campo Valor Total?
  13. João era exatamente isso que precisava, obrigado!
  14. Pessoal gostaria de saber se existe alguma função que retorne para mim uma string com o caminho onde o xml estaria salvo, de acordo com as opções marcadas como true nas opções Arquivos, exemplo: AdicionarLiteral, EmissaoPathNFe, PastaMensal, SepararPorCNPJ. Que essa função me retorne o caminho correto já de acordo com as opções assinaladas nessas propriedades. Para que na hora que eu for fazer um LoadFromFile eu só precise completar com nome do arquivo xml. Desde ja obrigado!
  15. Luciano mas no xml de retorno ja vem essa descrição do motivo da rejeição na tag xMotivo. Ou você quer mesmo assim ter armazenado os códigos de rejeição e os motivos?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...