Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Léo Boita

Membros
  • Total de ítens

    22
  • Registro em

  • Última visita

José Léo Boita's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia ! Quais as propriedades do componente tenho que utilizar com as informaçoes do servidor de email e conta e senha ? obrigado !
  2. Boa Noite ! Como faço para enviar o XML 'Completo' e a DANFSE em 'PDF' por email. Obrigado !
  3. Boa Tarde Italo ! Baixei a atualização e funcionou corretamente !. Obrigado !!
  4. Desculpe !, Provedor: Betha Cidade: Pinhalzinho/SC.
  5. Boa tarde ! Está ocorrendo o seguinte erro ao enviar um lote NFSe: O Elemento 'Cidade' é inesperado, de acordo com o modelo de conteúdo do elemento pai 'Endereço'. Esperado: CodigoMunicipio, UF, CEP O Estranho é que na sexta enviei uma NFSe e validou tudo certinho. Agradeço se alguem puder me auxiliar. Léo
  6. Bom dia !. Fiz a alteração sugerida por voces agora está salvando em uma pasta o xml completo. pergunto: tem como tem captar este xml completo no retorno logo após eu enviar o lote (Pois gostaria de grava o completo no BD) ? Obrigado !!
  7. Bom dia ! Esta Alteração do cantelli.r, ja foram incorporadas ao projeto ?, se sim, como fica para pegar os retornos então ? Obrigado !
  8. O xml que é gerado pelo componente ACBR quando vou visualizar no navegador ele fica com um formato diferente dos outros xml's gerados pela Betha, estou anexando juntamente uma imagem demonstrando isso. na (figura 1) da imagem anexa é a situação do xml da ACBR e o da (figura 2) o xml gerado pela betha. anexei tbem o xml gerado pelo componente. 4-nfse.xml
  9. Obrigado Rodrigo ! vou fazer uns testes aqui e depois retorno. Léo
  10. Já consegui enviar o LOTE RPS e recebi o retorno, mas preciso capturar o seguinte: - Numero do Protocolo, - Numero da Nota, - Situação da NFS-e, (se foi autorizada) - XML da NFS-e. Obrigado !!
  11. Boa tarde Italo ! Consegui enviar e autorizar uma NFS-e, mas agora estou com dificuldade para imprimir e para consultar a NFS-e. quando vou consultar utilizo o seguinte: ACBrNFSe.ConsutarNFSeporRps(ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero, ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie, TipoRPSToStr(ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo), ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.Cnpj, ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Prestador.InscricaoMunicipal); só que retorna somente o seguinte conteudo:
  12. Boa tarde ! Baixei a atualização dos componentes do ACBR com relação a NFS-e, ao enviar a nota apresenta um erro "Numero de série do Certificado Digital não especificado !". Na versão anterior quando eu configurava conforme abaixo isto não acontecia. AssinarRPS=N AssinarLote=N ou ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.AssinaRPS := False; ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.AssinaLote := False; as configurações dos arquivos são as seguintes: ============================= Config_Municipios.ini [4212908] Municipio=Pinhalzinho/SC Provedor=Betha VersaoSoap=1.1 Config_Schemas=00007 Config_URL=00017 Prefixo2= Prefixo3=ns3: Prefixo4= Identificador=Id HomNameSpace=http://www.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws ProNameSpace=http://www.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws AssinarRPS=N AssinarLote=N ======================== Config_Shemas.ini [00007] VersaoCabecalho=1.00 VersaoDados=1.00 VersaoXML=2 URL=http://www.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws Cabecalho= ServicoEnviar=servico_enviar_lote_rps_envio_v01.xsd ServicoConSit=servico_consultar_situacao_lote_rps_envio_v01.xsd ServicoConLot=servico_consultar_lote_rps_envio_v01.xsd ServicoConRps=servico_enviar_lote_rps_resposta_v01.xsd ServicoConNfse=servico_consultar_nfse_envio_v01.xsd ServicoCancelar=servico_cancelar_nfse_envio_v01.xsd DefTipos=TiposNFe_v01.xsd
  13. Boa Tarde Italo ! Tenho certeza que vai descobrir o problema, quando tiver alguma coisa para testar pode contar comigo. Muito Obrigado !!
  14. Bom dia Italo ! alterei para o seguinte: [00007] VersaoCabecalho=1.00 VersaoDados=1.00 VersaoXML=2 URL=http://www.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws Cabecalho= ServicoEnviar=servico_enviar_lote_rps_envio_v01.xsd ServicoConSit=servico_consultar_situacao_lote_rps_envio_v01.xsd ServicoConLot=servico_consultar_lote_rps_envio_v01.xsd ServicoConRps=servico_enviar_lote_rps_resposta_v01.xsd ServicoConNfse=servico_consultar_nfse_envio_v01.xsd ServicoCancelar=servico_cancelar_nfse_envio_v01.xsd DefTipos=TiposNFe_v01.xsd Mas persiste o mesmo erro.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.